Nicole sentada na cama ficou sem ação com uma morena totalmente nua, Waverly mantinha um sorriso no rosto enquanto caminhava em direção a ruiva lentamente; Nicole engoliu em seco quando a morena se aproximou mais e sentiu um arrepio queimando em seu corpo e direcionando direto para seu centro quando a morena beijou suavemente seus lábios, com um sorriso satisfatório se afastou brutamente da ruiva.
- O que foi isso? Perguntou confusa Nicole.
- Isso vai ser tudo que vai conseguir de mim. Disse a morena indo até a bolsa tirando umas peças de roupas.
- Você não pode estar falando sério né? Pergunta a ruiva já se sentando na beirada da cama.
- Sim estou falando muito sério Nicole Haught. Diz a morena enquanto coloca a calça do pijama. Nicole pega uma bengala na lateral do criado mudo e com uma certa dificuldade fica em pé.
- Você e muito mal Waverly Earp. Diz fazendo careta e a Morena se aproxima.
- Não sou e sabe por quê? A ruiva assentiu e morena continua - por que enquanto você não levar sua recuperação a sério, e seguir as recomendações medicas, esse corpinho você não irá mais tocar. Diz apontado para o próprio corpo a ruiva dá um sorriso sarcástico e percebeu o olhar da morena.
- Ohhh você está falando sério? Diz bufando
- Não estou brincando, e também você acha mesmo que nos faríamos sexo com a Wynonna logo ali na sala estar, já ficou pensando como seria as piadas. Diz abrindo a porta colocando a mão na cintura da ruiva e ajudando a caminhar
- E você tem razão, ela não ia perdoar e seria perseguidas com suas piadas pelo resto da vida. Diz dando um sorriso e ambas caminham lentamente até a sala de estar, onde Wynonna estava competindo com Doc um jogo de bebidas e por sinal o Xerife estava perdendo. Dolls se levanta do lugar e sede para Nicole sentar. – Serio Doc que você caiu na conversa da Wynonna. Diz dando risada e Waverly volta seu olhar para ruiva – Depois te explico. Wynonna se vira e olha para ruiva repreendo a mesma e Doc olha a troca de olhares e se levanta revoltado.
- Ei Caubói onde pensa que vai? Pergunta a morena se levantando com a garrafa de vodca na mão – Não terminamos nosso jogo ainda. Viu só que você fez ginger? Diz se virando para ruiva e levantando a sobrancelha. - Ei vocês duas foram rápidas lá dentro, e nem fizeram barulho estou impressionada. Ambas ficam vermelhas e resto dão risada
- Ei não aconteceu nada ok. Diz Waverly revoltada e Nicole pega em sua mão.
- Baby!! E não fizemos nada Wynonna. Repreende a ruiva
- Não está dando no couro Haught. Diz debochando
- Como se nós fossemos fazer algo com vocês aqui na sala né Wynonna me poupe. Diz Waverly revoltada indo para cozinha
- Ginger nos tempos que fomos colegas de quarto você não se importava muito com visitas na sua sala. Diz dando risada e Waverly dá um olhar mortal para a ruiva.
- Cala boca Wynonna. Diz pegando o copo de suco da mão da Waverly e dando um gole – e alias você trapaceia em jogos de bebidas.
- Não faço isso não. Diz hostil
- Rosita pega aquela garrafa de cerveja e cheira. Diz se virando para Rosie que estava sentando na cadeira do lado do sofá e morena se levanta e vai até a mesa de canto da sala e pega a garrafa e cheira.
- Ei você estava roubando Wynonna!! Grita a Rosie e Wynonna agarra a garrafa da mão dela.
- Aprendi com o "Show bar". Diz envergonhada
- Eu adoro esse filme. Diz Waverly animada e Doc entra na sala
- Eu não acredito que você cuspiu todas as doses. Diz com raiva e todos dão risada.
- Por isso que eu não faço jogos de bebida com a Wynonna. Diz a ruiva e Dolls que estava na celular volta e Nicole percebe seu olhar a todos param e se viram para o mesmo.
- Acho que consegui a atenção de todos! Diz Dolls que logo caminha até o centro da sala onde todos se sentaram – Bom e sobre Michele Gibson.
- O que tem ela Dolls? Questiona Waverly e a ruiva pega em sua mão.
- Bom ela fugiu do sanatório tem alguns dias.
- E como você obteve essa informação Agente Dolls? Questiona Wynonna com certa revolta.
- Bom Wynonna quando comecei a investigar sobre o passado de vocês, eu cheguei a ir no sanatório e conversei com o diretor e alguns médicos, sobre a mãe de vocês.
- Ela não é minha mãe. Diz Waverly com raiva e se levanta.
- Enfim eles me avisaram e agora estava falando com o pessoal do FBI e me confirmaram que ela poderia estar em Calgary, só queria informar vocês e sobre como precederemos a seguir, até por que o ela não e mais uma procurada da justiça desde que a agente Haught provou que bobo estava envolvido com crimes da família de vocês. Diz calmamente e sentando na cadeira
- Bom acho que temos que conversar né baby girl? Diz Wynonna olhando para Waverly que agora está de pé.
- Não há nada para conversa Wynonna, por mim não fazemos nada. Diz a morena cruzando os braços e Nicole olha para Wynonna sugestivo.
- Não acha que é uma boa hora para contar Wynonna? Diz sugestivamente para morena.
- Contar o que Nicole? Questiona Waves.
- Tenho algo para te contar baby Girl? Diz morena meio apreensiva.
- Será que alguém dessa sala que não tem segredos? Questiona Waverly e todos olham para morena com certa vergonha. – Vamos conversar então Wynonna.
- Aqui na frente de todos? Pergunta a morena confusa levantando do sofá com um copo na mão.
- Chega de segredos, eu falo isso para todos. Diz a Waves olhando para todos e se vira para morena - E você desembucha logo!! Grita e Wynonna se assusta e Nicole controla a risada.
- Bom e sobre a morte dos seus pais adotivos. Diz meio apreensiva e morena olha confusa e Wynonna continua - Quando eu te entrevistei, e você comentou um pouco eu fiquei curiosa e fui pesquisar mais a fundo sobre e acabei descobrindo algumas coisas.
- Que coisas? Questiona Waves
- Que a morte de seus pais não foi um acidente e sim foi assassinato ou outra coisa. Wynonna diz se aproximando da mulher menor que a empurra.
- Por que não me contou isso antes. Diz com raiva e depois se vira para Nicole – Você sabia disso?
- Eu ... Ela me contou no hospital antes de você chegar... Diz sem jeito a morena olha com tristeza para a ruiva e sai porta a fora e encontra Jeremy e Robin chegando - Waves espera!!! Grita a ruiva e olhar para Wynonna –Vai atrás dela Wynonna eu não posso.
- Sai da frente bracinhos de frango. Diz Wynonna empurrando Jeremy para o lado e saindo porta a fora.
- Ei o que houve pessoal. Diz Jeremy e todos mudam suas feições.
Olá pessoal espero que todos tenham gostado do capitulo peço desculpas por alguns erros de escrita tive que atualizar pelo celular pois não estava conseguindo pelo pc. Temos só mais 6 capítulos para finalizar essa história e confesso que estou um pouco orgulhoso de mim mesmo pois quase um ano atrás quando comecei a escrever pensei ninguém vai ler ou nem vão gostar, mas tive o apoio de todos vocês leitores e fico muito grato e somos mais 7k de leituras muito obrigado e vamos juntos até a reta final... abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS
FanfictionDolls chama Dra Wayverly Earp para purgatório para ajudar numa investigação criminal de um possível serial killer e desvendar os mistérios das mortes. Essa fanfic e baseada na serie Bones.... EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS (Eu espero que gostem p...