Após a noite extraordinária que teve com Obito, Sakura, estava presa em seus braços quando os raios de Sol invadem o quarto despertando os dois. O lugar que Sakura estava era confortável e ela não queria por nada levantar-se de lá, contudo ela precisava sair da cama, pois teria o dia extremamente ocupado - já que iria sair com a amiga Ino e depois iria para o hospital e trabalhar até a noite.
- O que você irá fazer com a Ino? - Perguntou Obito
- Vamos fazer compras. A barriga dela já está aparecendo e ela quer fazer o casamento antes de estar enorme kkkk
Enquanto se arruma, Obito se aproxima de Sakura e a abraça por trás enquanto a encara pelo espelho. Ele envolve os braços pela cintura de Sakura e começa a beijar seu pescoço - em seguida põe uma das mãos sobre o ventre da kunoichi.
- E quando será sua vez de fazer essas compras?
Ela o encara com um olhar assutado.
- Obito... Você pensa em ter filhos?
- Você não pensa?
- Eu nunca tinha parado pra pensar...
Ele abraça ela novembro dando-lhe um beijo
- Vamos deixar para conversar sobre isso depois... Ok?
- Ok
...
...
Ao sair pela vila, Sakura encontra Ino em frente a floricultura e juntas vão até algumas lojas. Primeiro buscam coisas ligadas ao casamento - a loira queira encontrar o kimono perfeito para a cerimônia e que combinasse com todo o ambiente.
Sua decisão foi ter um casamento simples e para poucas pessoas, que teria como convidados apenas parentes e amigos próximos. Além disso, diferente do habitual, ela entraria com duas pessoas ao seu lado: Sua mãe, que seria a sua representação própria e representaria também a presença de seu pai, morto na guerra; além disso, teria a presença da jounin Kurenai juntamente com sua filhinha Mirai, representaria a presença de seu Sensei, Asuma.
Após horas escolhendo sua roupa, ela final achou e estava completamente encantada por tal vestimenta.
- Aaaaa testa de marquise, agora vamos a lojas de bebês....
- Você está animada com isso? Quero dizer, vai ser tantas coisas ao mesmo tempo
- Eu sei e eu me assusto muito as vezes, mas o Sai me ajuda e sinto que me sinto completa ao lado dele kkkk
Sakura olhava a expressão de alegria da amiga e ficava completamente feliz e sim, Sakura entendia como ninguém esse sentimento, já que a mesma se sentia assim com Obito.
Saindo da loja, ambas estavam cheias de bolsas - tinha sapatinhos, mantas, roupinhas lilases, azuis e de todas as cores.
- Ino, como é ter alguém dentro de você... Se desenvolvendo?
- É estranho de início, mas quando você começa a sentir sua barriga crescer... É uma coisa única, eu posso te garantir kkkk. Mas por que testa de marquise? O que passa nessa sua cabecinha, hein?
- Não é nada, tá?! Kkkkk Já acabamos?
- Simmm - Ino abraça Sakura - Obrigada por hoje, tá?!
- Peça sempre que quiser
....
Se afastando da amiga, Sakura vai para hospital e seus pensamentos sobre o que Obito havia falado pela manhã, desapareceram, já que a jovem tinha muito trabalho e pouco tempo para refletir sobre a vida pessoal.
....
...
Meses depois
Após o casório da amiga, os meses se passaram rápido e a loira estava a algumas semanas de dar a luz.
Em uma manhã, enquanto estava cumprindo seu plantão no hospital de Konoha, Sakura nota uma uma movimentação na entrada do local - olhando com cuidado, ela vê a mãe da amiga e finalmente vê Ino andando com dificuldade enquanto Sai a ajuda. Ino, estava com os cabelos soltos e uma expressão nada boa em sua face. Ao aproximar-se dela, Ino segura a mão de Sakura e a olha com um olhar de pura dor
- Por favor, Sakura! Tira isso de mim!! DOIIIII DEMAIS!!!! - falava a loira em meio as dores
- Calma. Sai, por favor, se acalme também. Irei cuidar dela. - Sakura chama enfermeiros e leva Ino para uma sala.
Horas depois, ela sai e vai ao encontro da família Yamanaka.
- Sakura... Como ela está? E o bebê? - perguntou Sai, extremamente nervoso
- Vejam vocês mesmos e bom... Uma dica: vão se apaixonar pelo loirinho...
Entrando no quarto, Sai vê Ino segurando o novo membro da família - o menininho era branco igualmente ao pai, tinha leves fios loiros pela cabeça e estava acolhido nos braços da mãe.
...
Durante a noite, Sakura foi até a amiga vê-la se estava bem e buscar conversar, já que algo estava acabando com sua mente.
- Oi Ino. Está tudo bem? Sente algo?
- Oi Sakura. Eu estou bem, mas aaaaa quero ir embora.
- Você irá daqui a dois dias - disse Sakura enquanto Ino revirara os olhos.
- Certo. Então, vamos conversar pra ver se o tempo passa logo! - Ino parou de falar e deu um sorriso malicioso para Sakura - Então, testa de marquise... Quando irá falar pra ele?
- Ino, eu não sei do que está falando... - falou Sakura enquanto ficava corada ao encarar a loira
- Você não me engana! Olha seus peitos! Estão crescendo Sakura e nem tenta falar que não estão e só um idiota como o Obito-san - sem ofensas - não iria perceber.
- Ino... isso.. olha...- falava a Haruno, envergonhada e olhando para baixo
- Sakura, você está grávida... Não está?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanficSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...