Uchiha a Caminho

372 24 2
                                    


- Sim! Eu estou! 

Sakura olhava para a amiga com um olhar assustado. Sabia que o mundo da maternidade era cercado de medos, novidades, sustos e preocupação e saber que estava entrando nesse novo mundo, a deixava em pânico. 

Ele se aproximou da loira buscando um apoio e conselhos.

- Sakura, você já fez o teste? 

Sakura sinalizou um sim com a cabeça 

- Aaaaaaaaaaaaa Sakura! Já imaginou o Inojin sendo amiguinho do seu filho? Aaaaaaaaaaa O Obito-san? Quando irá falar? 

- Ino, eu não sei. Eu... Eu estou assustada. Daqui a dois meses é o meu casamento e eu já vou estar com o corpo mudado. E...

- Chega! Sakura, ele precisa saber e eu sei que ele vai amar saber disso! Sakura, o Obito-san é louco por você e você dará a luz ao filho dele... Ele vai ser o 2° homem mais feliz do mundo. 

- 2°? 

- Claro! O Sai é o primeiro - disse a loira com um olhar triunfante 

...

...

Após um longo plantão, Sakura vai para casa. Ao chegar, ela vê Obito dormindo e pelos machucados nos braços, a missão que foi difícil concluir, deveria ter sido bem difícil - Obito estava em um sono tão profundo que não sentiu Sakura fazendo os curativos. 

Sakura andou sem fazer barulho e foi para o banheiro. Ela estava necessitada de um descanso e via no banho essa oportunidade, além de poder colocar seus pensamentos em ordem. Ele chega ao banheiro e logo põe a banheira para encher e em seguida entra. 

Parando para pensar em tudo, ela via as novas famílias que se formavam na vila - Shikamaru e Temari, estavam perto de ganhar o primeiro filho; Ino tinha acabado de lar a luz; Hinata já tinha o pequeno Boruto em seus braços e isso fez Sakura pensar em sua vida. Pegando em sua barriga, ela da um longo suspiro acompanhado de um sorriso. Após um bom tempo no banho, ela vai para quarto...- vestindo uma roupa confortável, ela se deita ao lado de Obito e o beija suavemente; minutos depois ela também pega no sono. 

....

...

No dia seguinte, era sua folga e folga de Obito, então ela deu a ideia de fazer um piquenique romântico. Aceitando o pedido, ambos saem e vão para um parque afastado do centro da vila e extremamente sossegado. Chagando lá, eles montaram tudo e começaram a conversar

- Qual o motivo desse convite? - falava o ninja com um sorriso na boca 

- Queria conversar um pouco... - ela o encara e sente que seu coração estava quase explodindo - Obito... Eu .... Eu queria falar algo 

- Diga, Sakura... 

- Estou grávida, Obito. 

O ninja estava em estado de choque. Não sabia o que falar, ou o que fazer - sua única reação foi abraça-la de uma maneira que ela sentisse como se os corpos fossem se fundir. 

- Você tem certeza? 

- Tenho sim... Kkkk 

- Eu te amo! Eu te amo, te amo Sakura! E eu te amo também - falou ele passando a mão sobre o ventre dela 

Obito estava êxtase e podia sentir cada parte de seu corpo pulsar - estava perto de casar com a mulher que ama, iriam ter um filho... Uma família. Aquilo era tão perfeito e mágico que Obito não conseguia conter a felicidade e falou para os amigos a novidade. 

...

...

5 meses 

Os primeiros meses foram cheios de novidades, principalmente as indesejáveis - Sakura tinha enjoos noturnos e matutinos, sua barriga cresceu rápido e seus seios estavam grandes, o que era estranho para ela que sempre teve o seio pequeno. Para não ter problemas em seu desenvolvimento materno, Sakura treinava com os filhos dos amigos. Inojin, era seu preferido, já que era calmo; Boruto porém era extremamente agitado e lembrava muito a personalidade do pai. 

Em exames de rotina que Sakura fazia todo mês, no mês que estava relacionado ao 5° mês de gestação, fez Sakura ficar nervosa com o que detectou o exame. A sua superior ( Tsunade ) havia feito o exame e explicara a Sakura o porque do crescimento rápido de sua barriga, em relação as demais que possuem 5 meses de gravidez. 

- Sensei, eu estou assustada. A senhora não me deixou olhar nada... 

- Você está aqui como paciente, Sakura! 

- Então me diga de uma vez! 

- Ok - ela olha no fundo dos olhos da kunoichi - Sakura, sua barriga está maior do que o normal graças a não uma, mas a dois lindos Uchihas que estão a caminho... 

- O que? Espera... Oi??? 

- Está carregando duas crianças, Sakura! 

....

Saindo do hospital, ela permanecia em um estado de transe absoluto. Duas crianças! Dois filhos de uma vez... 

Aquilo deixou ela ainda mais preocupada. 

Indo para sua residência, Sakura pensava o tempo todo na mesma coisa e isso só se intensificou ao pensar no que dizer a Obito. 

Afim de fazer uma surpresa, ela decide dar um presente para Obito.... 

... 

Após um dia cansativo no campo de treinamento, Obito vai para casa - Chegando lá, ele nota uma linda caixa embrulhada sobre a mesa de centro da sala, escrito em cima: - Para Obito Uchiha: Por favor, abre-me! 

Ao abrir a caixa, ele não conseguia entender bem o que se passava. Haviam duas fraudas, dois pares de sapatinhos brancos, duas roupas idênticas com o símbolo do clã Uchiha nas costas. Sakura se aproxima com lágrimas nos olhos, enquanto Obito não entendia a reação dela. 

- Eu não entendi Sakura...Por que roupinhas iguais? O nosso filho terá uma roupa igual a todas que já tem? 

-  Não idiota! Isso é uma mensagem... Veio junto com essa carta aqui... 

- Leia a carta, Sakura

Carta

Olá Mamãe. Olá Papai. Eu sei que vocês devem achar isso estranho, mas primeiramente quero saibam que vocês moram no coração. Além disso, vim aqui através dessa carta, para avisar uma coisa: Tenho que dividir o meu cantinho aqui papai... Acredita? Uma pessoa apareceu e eu acabei me apegando e não posso mais viver sem ela. Talvez seja confuso para você, Papai, mas saiba que por aqui, está tudo bem.... Aaaaaa e mais uma coisa, papai: cuida da mamãe! Eu amo vocês e o meu irmãozinho também ama vocês! Estamos ansiosos para ver vocês! "


                      Com amor, Filhos! 


------------------------------------------------------------------
SPOILER: O capítulo ligado ao casamento deles, será mais a frente e de uma maneira bem diferente, então por favor não estranhem esse capítulo aqui.

Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora