CAPITULO 5:Anti-Herói

0 0 0
                                    

Foi um pouco complicado me recuperar depois daquela pancada,mas pelo menos não tomei um tiro na cabeça.Depois de tudo isso,a polícia chegou (não sei como,mas chegou),na hora eu só decidi fugir e ir embora,mas como a Loren provavelmente iria suspeitar do meu sumiço,então eu esperei a polícia tentar prender o cara.Saí correndo daquele local e voltei como se nada tivesse acontecido,Loren até me mostrou o video da luta (se bem que a câmera do Iphone é boa,enfim kk) e perguntei o porquê dela ter feito esse video,ela simplesmente só quis gravar mesmo (sei...).

Fiquei pensando um pouco sobre isso,claro que ela queria saber quem era o DeathBoy (no caso eu kk),fiquei vendo algumas notícias no celular e tavam falando sobre o Deathboy mesmo.Claro que teria discussões sobre isso (Assim como Homem-Aranha,boa parte ama e outra parte odeia),só que dessa vez...era falando mal,só que de um jeito,"elegante e jornalístico" só para não falarem agressivamente sobre o assunto.

[DIA SEGUINTE]
Só fiquei pensando nisso,não foi bom e nem ruim,eu já estava acostumado com isso.No começo eu ficava com raiva,mas hoje em dia eu já sou mais tranquilo com isso.

Eu fiquei andando pela cidade e via algumas manifestações acontecendo nas ruas e sempre diziam que era para o bem de todos (aham,sei,diz isso para o Bolsonaro).

As vezes,quando você fica com alguma coisa na cabeça e vê algo que pode ter alguma relação com aquilo que você ta falando,você suspeita? Eu senti essa mesma sensação,porém,eu tentava esquecer isso.Quando eu vi a Loren conversando com alguns manifestantes,pensei já que tinha algo de errado e eu fui conversar com ela:

Henrique:Loren? O que tá acontecendo aqui?

Loren: Ah oi! Eu iria perguntar a mesma coisa,a única coisa que sei é que o motivo é o DeathBoy.

Henrique:Que?! Mas por que?

Loren:Também queria saber...

Henrique:Ok,vamos descobrir então.

Fomos perguntando para outras pessoas e descobrimos várias coisas:Sobre a reportagem,a opinião das pessoas,outros dizendo que foi lavagem cerebral,outros eram haters e só queriam meu mal (nem preciso dizer qual emissora fez essa reportagem...Record- enfim).

Do nada,soltaram fogos,tipo como se algo de ruim ou bom tivesse acontecido.Só que dessa vez foi por causa desse anúncio:

???:DeathBoy é inimigo número 1 das autoridades!

Eu fiquei em choque depois disso,não sabia nem o que falar de tanto choque de realidade que eu tive até agora.Eu fui correndo pra outra rua e tentei raciocinar o que eu ouvi,me vesti de DeathBoy e fui andando pelos telhados só olhando para as manifestações,eu vi meus amigos olhando para mim e a Loren estava olhando para eles também.Fui até eles,só que a Loren já chegou tentando tirar minha máscara e eu já empurrei ela.Do nada,chegou um monte de policiais dando voz de prisão para mim,a Loren tinha chamado policiais só para separar uma confusão de manifestantes,só que agora tinha outro motivo:eu!.

Eles falaram para eu se entregar de imediato,falei que nao fazia sentido aquela reportagem sendo que tinha uma ameaça de fato na cidade,mas não adiantou,eu tive que fugir deixando meus amigos para trás e ir para minha casa.As viaturas da polícia tentavam me seguir e tentando me prender,não sabia mais o que fazer,foi quando a viatura viu um assalto e se separaram para isso,só que ficou mais fácil de fugir.

Eu cheguei em casa no maior silêncio possível e bem cansado...nao entendia o que eu fiz de errado,eu só vi uma parte da reportagem/debate sobre mim,eu precisava entender o que estava acontecendo e fui atrás disso,eu revi a reportagem inteira e descobri que o motivo disso é tudo parte de um plano de engenharia social e lavagem cerebral para atrair gente para os canais de TV,não sei se é fake news,a única coisa que era provada de fato é que eles queriam saber quem é o DeathBoy de fato!

Então se o problema era eu,então para mim tá resolvido,eu fui até a manifestação e disse:

DeathBoy:Olha...eu sei que aquela reportagem pode ter feito vocês se revoltarem comigo,tudo bem eu entendo,só que aquela reportagem só foi feita para lavagem cerebral e para a Record ter mais fama,então escutem,se o problema sou eu,então pra mim tá resolvido...adeus...

Eu fui embora e na minha cabeça iria melhorar um pouco e foi o que aconteceu,só que nem acabou o dia e as manifestações continuaram,eu só queria ser um Herói ou quase isso...mas eu to mais para um Anti-Herói segundo eles.

(Continua)

(Continua)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Deathboy 3 - Novos DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora