Oii amores. Espero que gostem desta one shot que preparei com muito carinho a vocês.
(em breve atualizarei the 7th sense, a outra fic hehe)
Enfim, boa leitura!
obs: capa provisória.------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[...]
- Vamos... Vai ser legal – Wonwoo puxava-me pelo braço, lutando para me tirar da cadeira.
- Pela milésima vez, eu não frequento esse tipo de lugar, Wonwoo. - Eu não o encarava enquanto falava. Mantinha meus olhos focados na tela do notebook à minha frente, fingindo ler um artigo em pdf.
- Por Deus. – o mesmo solta sua mão dos meus braços e leva-as até os seus cabelos negros, apertando-os e suspirando. – Eu prometi pro Mingyu que iria, por favor, me quebra essa.
- Ué, se você vai com ele, por insiste tanto na minha presença? E além do mais, pra quê procurar diversão em boate? Ambos sabemos que de um jeito ou de outro, vocês vão passar a noite juntos mesmo. – Wonwoo era o meu melhor amigo e uma pessoa extremamente apaixonada por Mingyu. Tão apaixonado que fazia tudo que é loucura que o outro pedia. E sempre no meio das loucuras deles, estava eu, sempre sobrando no fim da noite, sozinho.
- Porque... – o de cabelos negros tenta achar um motivo convincente. – Porque você precisa sair de casa, se distrair um pouco.
- Não, eu não preciso. – respondi secamente, encarando seus olhos tão escuros quanto o seu cabelo. – eu tenho que terminar o meu TCC e o fim de semestre está aí. Você acha que eu queria estar aqui em pleno sábado à noite lendo artigos chatos? Não. Mas eu tenho responsabilidades, e vou arcar com elas.
- Me desculpa por isso – Wonwoo se aproxima e rapidamente, antes mesmo de eu protestar, fecha o meu notebook.
- Ei! – digo em protesto, franzindo a minha sobrancelha.
- É o seguinte – ele me interrompe em um tom bravo de voz. – se você ir com a gente, eu juro que escrevo um capítulo do seu TCC em agradecimento.
- Ótimo! Você sabe ao menos o assunto que vou abordar? – cruzei os braços e encarei-o desafiador.
- Para de ser chato, Vernon! – o mais alto revira os olhos. – sou seu colega de turma e me dou muito bem na sua área. Todos lá sabemos o tema de TCC de cada um.
Suspiro pensativo na oferta. Wonwoo era um cara muito inteligente, devo admitir, e eu realmente estava com muita dificuldade em prosseguir com o trabalho.
- Tudo bem, você venceu. – levanto-me da cadeira, o mesmo bate palminhas de alegria e me abraça, agradecendo-me. – Mas saiba que não vou me interessar por nenhum garoto de programa de lá e também gostaria de deixar avisado que vou querer beber, mas estou sem nem um centavo no bolso.
- Relaxe, bebidas por minha conta, Vernon.
- Ótimo. – Dei algumas palminhas nas suas costas, desfazendo o abraço em seguida.
[...]
Coloquei uma camisa azul escura e um jeans rasgado. "Nada mal" disse a mim mesmo, admirando-me no espelho à frente.
- Vamos, o Mingyu chegou. – Ouvi a voz apressada do Wonwoo vindo da sala e o barulho do molho de chaves em suas mãos.
Fechei os olhos, respirei fundo e fui. Sem ao menos saber no que é que eu estava me enfiando.
[...]
- Uau Vernon! – Mingyu reparava no meu visual enquanto eu entrava no banco de trás do seu carro. – desse jeito, vai achar alguém rapidinho lá na boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure - Verkwan
FanfictionOnde Seungkwan, o barman loiro com bochechas fofas e corpo escultural de uma boate promíscua, apresenta a Vernon, um mero estudante confuso, o verdadeiro significado da palavra luxúria.