Loki 12: Adaga 🗡 (parte 4)

1K 60 29
                                    

O sol castigava.
Era um daqueles dias tão quentes que todos desejavam ser um peixe e ficar todo o tempo na água.
E foi o que você fez.
Após decidirem o que fariam resolveram aproveitar a manhã na praia.
Loki te observava sentado sob uma canga na areia debaixo do guarda sol. O Deus não conseguia evitar, afinal, era você.
Você com o corpo molhado num traje de banho branco dentro de uma água cristalina.

- Venha, Loki! A água está ótima! - Você gritou sorrindo e ele apenas negou com a cabeça.

Depois de um certo ponto você sai do mar e ele está lendo. Você senta ao lado dele que espia seu corpo discretamente enquanto você começa a passar protetor solar no seu rosto, pernas, braços, barriga e a parte dos seios a mostra.

- Passa mais protetor em mim? - Você perguntou sem segundas intenções, mas o sim do Deus tinham até mesmo quartas intenções.

Você virou de costas e deitou. Loki passou as mãos nos seus ombros e foi descendo pela cintura com certa força e então você notou o que ele estava querendo, mas ignorou para ver até onde ele iria.
O Deus desceu as mãos e passou com vontade o protetor na sua bunda te fazendo empinar por um momento, mas logo disfarçando, entretanto era algo que Loki jamais deixaria passar.
Ele foi mais para baixo e passou nas pernas se concentrando no interior das suas coxas. Nesse momento não tinha mais nenhum creme para espalhar, mas isso não o impediria de continuar.
Foi quando ele roçou um dos dedos sobre o tecido e você teve que conter o impulso de empinar de novo.
O problema é que Loki não deixaria você resistir.
Ele continuou agora a te tocar e arrastou o tecido para o lado indo diretamente na pele. Isso te fez gemer baixinho e empinar arrancando um sorriso de vitória dele.

- L-Loki. - Você o chamou, mas ele só fez um som para confirmar que estava ouvindo e continuou o que estava fazendo. - Não é melhor pararmos com isso...? Afinal, eu te avisei que quando sairmos daqui eu não vou mais ter esse tipo de relação com voc-... - Você foi interrompida quando ele te virou de barriga para cima.

- Ainda não saímos daqui. - Ele tinha uma expressão excitada e você engoliu a seco sem resposta.

Ele desceu e beijou por cima do tecido e só isso já te causou arrepios. Você olhou para os lados e a praia continuava vazia o que te deu um certo alívio.
Loki tirou o biquíni e lentamente lambeu suas dobras. Um gemido lento saiu da sua boca e ele sorriu para em seguida lamber diretamente o clitóris.
Você jogou a cabeça para trás sentindo as torturantes lambidas lentas. O Deus estava claramente sem pressa e você estava ficando mais molhada.
Loki colocou um dos dedos na sua entrada provocando enquanto chupava e você se contorcia.
Logo ele começou a entrar devagar te fazendo querer que ele fosse logo, você então rebolou, mas ele te segurou impedindo.
O Deus te abriu mais as perna e enfiou a língua na sua entrada te fazendo gemer mais alto. Ele voltou para o clitóris e enfiou o dedo rápido te fazendo gemer alto e tapando os lábios em repressão.
Loki metia o dedo e te chupava de maneira que você logo começou a tremer as pernas, fechar os olhos com força e esguichar nele.
Você gemeu gutural e ele viu você se contorcendo e ainda ejaculando quando ele parou.

- Ah, S/N... Você pode ficar mais irresistível? - Ele te olhava com a buceta pulsando e extremamente molhada e você abriu os olhos com calma.

- Vai ficar... Ficar só olhando...? - Você sorriu safada e implicante, o que fez o membro dele pulsar.

Você sabia que ele não resistia seja quando você implicava ou implorava.
Loki tirou a parte de baixo e te pegou colocando em cima dele.
Você o beijou sentindo o seu gosto nos lábios dele e encaixou o membro na sua entrada.
Sentou devagar num rebolado que o fez segurar firme sua bunda.
Ambos gemeram e você começou a quicar o fazendo rosnar na curva do seu pescoço.
Você se soltou dele e apoiou as mãos na canga rebolando devagar o apertando e sentindo ele fundo.

Imagines Loki - É tempo de se iludirOnde histórias criam vida. Descubra agora