Sasuke

48 3 0
                                    

Eu aprendi a muito custo que às vezes a vida nos dá graças que não podemos explicar, e para alcançá-las temos que passar por muitos tropeços e barrancos.

Às vezes a magnificência das coisas passa despercebida ou nos engana, mas sempre é tudo para um bem maior, mesmo que às vezes percebamos muito depois, achando que o verdadeiro sentido da vida nos foi tirado.

Minha história começou com um sonho sendo realizado mais cedo do que eu imaginava. A maior notícia que eu poderia esperar chegou do modo mais inesperado possível, depois de muito sofrimento e muito medo de não conseguir chegar onde sempre sonhei estar. Só que às vezes os sonhos ficam para depois; antes precisamos preparar nossa mente para receber o talento que nos foi destinado desde que o universo se deu por existente, no momento exato pelo que já estava escrito

Ao longo de cinco longos anos eu passei por coisas que nunca imaginei passar, mas já estava tudo no seu devido lugar preparado para que eu seguisse o meu destino sem bifurcações que me levariam à pura e simples senhora morte. É isso o que acontece quando saímos da linha reta por teimosia; ir contra a correnteza, cair na areia movediça ou pisar em ovos.

Aqui começa uma linha não muito tênue, mas que conseguiu de alguma forma ser a melhor coisa que poderia me acontecer. É claro que há coisas das quais me arrependo; talvez menos do que deveria, mas elas são parte de mim, aconteceram porque deveriam mesmo acontecer, afinal, elas fizeram de mim quem sou. Está longe de que eu goste de tudo o que está no presente, mas eu estou fadada a aceitá-lo.

Mas para que você entenda tudo eu tenho que falar de coisas que aconteceram muito antes, já que a minha personalidade não é uma coisa muito fácil de entender. Acho que posso começar com as brigas. É, elas foram a causa de muitos dos meus problemas. Meus pais não se casaram como era costume, eles se conheceram no trabalho e minha mãe engravidou quando ele ainda morava em New Haven, durante uma viagem à Miami; isso tudo sem que ela soubesse que ele ainda tinha outra família.

Quando a outra esposa dele soube de mim, por acaso, o expulsou de casa na primeira oportunidade. Mas mesmo diante de toda aquela confusão, minha mãe o aceitou e eles foram morar juntos em Boston junto com minha família materna, mas eu tenho certeza de que se não fosse por minha causa e por ela precisar dele para me criar ela o teria deixado.

O que ficou mais marcado na minha memória e refletido na minha vida era a forma como os dois se tratavam: Nem sempre com respeito e quase sempre gritando. Mesmo quando eu e meu irmão precisávamos dos dois, eles estavam mais do que ocupados, sempre inventando motivos para deixar um ao outro chateado e com ainda mais rancor.

Era raro eu conseguir me aproximar durante um acesso de raiva do meu pai ou uma crise de histeria da minha mãe, eu me sentia uma intrusa, e o pior de tudo é que eu não conseguia fazer meu irmão parar de chorar. Mesmo com pouca idade era difícil pra mim ver tudo aquilo e ficar parada. Eu queria uma família como aquelas da TV: Crianças felizes sentadas à mesa e pais apaixonados dando um beijo sutil. Ser deixada de lado muitas vezes deixou marcas em mim que carrego até hoje.

Eu me lembro de ser uma criança muito diferente das outras. Isolada, calada, mas muito hiperativa. Meu comportamento não era muito normal, eu não conseguia assistir aos desenhos animados com o meu irmão sem socar a televisão para que ela fizesse chiado ou gritar até que meu irmão me batesse e eu revidasse.

Quando criança não tínhamos uma relação muito boa, costumávamos brigar com frequência. Eu o irritava e ele revidava, mas tudo porque ele recebia mais atenção dos meus pais que eu, e isso era tão frustrante que me deixava furiosa. E por isso não era incomum eu jogar comida nele ou que ele enfiasse o dedo no meu olho. E o engraçado era que apesar de eu tirar as melhores notas na escola, ele era o filho prodígio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AnimalsOnde histórias criam vida. Descubra agora