Loki 15: Adaga 🗡 (parte 7)

555 46 13
                                    

O sábado chegou e com ele seu aniversário.
A manhã foi divertida, agitada e romântica com o passeio no Aquário com Loki.
Te lembrou de quando vocês namoravam e da primeira vez que ele descobriu seus poderes. Vocês tinham acabado de jantar num restaurante super chique e então o local foi assaltado. Sem poder mostrar o verdadeiro poder, Loki estava mais exposto do que gostava e com você em risco ele cogitou te contar a verdade. O Deus só não contava com você também passando pelo mesmo dilema. Então você sem pensar tanto nas consequências quanto ele, tomou a iniciativa de salvar as pessoas daquele lugar. Tapou o rosto com um dos guardanapos de tecido e pedindo para Loki não a odiar depois disso se levantou e impediu um dos assaltantes de atirar num outro casal. O choque foi instantâneo para o Deus assim como a admiração e a paixão. Ver você detonando com os três homens fez Loki ter certeza que você seria a futura Rainha dele.
E depois de todo esse tempo Loki ainda te via como a Rainha dele e fazia questão que você e todos soubessem.
O único problema é que ele não contava com uma bela e tenaz ruiva que não era pouca competição.
Natasha ligou para você que se despedindo de Loki explicando a situação foi até a espiã deixando o Deus maquinando um novo plano.
Chegando no restaurante Natasha estava mais aberta que o de costume e você notou o esforço dela nisso. Sabia como era complicado para a ruiva se sentir vulnerável assim.
O almoço foi leve e romântico e após ele você se despediu dela indo encontrar sua família.
Seus pais e suas duas irmãs estavam morrendo de saudades e Tony os trouxe para você passar a tarde com eles. Um grande presente que fez você ver mais de humanidade no Homem de Ferro.
Depois de uma tarde alegre e saudosa você se despediu da sua família que voltou para casa no jatinho do bilionário.
Já anoitecido você voltou para o complexo onde foi dito que Stark tinha feito uma grande festa para você numa das coberturas dele.

- Caiu nas graças do playboy, S/N. - Clint disse rindo com você, Sam e Rhodes.

Natasha logo se aproximou te puxando para se arrumarem. Todos foram fazer o mesmo e esperaram os carros de Stark para os levarem.
Você estava estonteante com um vestido prateado que valorizava suas belas curvas e usava o cabelo solto com discretos brincos de diamante, joia da família, olhos esfumaçados e um batom nude com gloss.
Ao sair do quarto andou até a porta onde todos estavam e recebendo olhares admirados ficou um pouco sem graça.

- Está linda como sempre. - Loki veio até você que corou com o elogio.

- Você também, Loki. Mais do que o costume aliás. - O Deus sorriu te olhando toda e você o empurrou de leve. - Contenha-se. - Loki mordeu o lábio.

A ruiva veio até você também e te olhou apreciando a visão.

- Essa com certeza é a sua cor. - Ela brincou te fazendo sorrir com o comentário bobo.

Os carros chegaram e vocês logo estavam na festa.
Estava tudo perfeitamente iluminado e decorado com a maestria que você conhecia e esperava de Stark.

- Finalmente a aniversariante chegou. - Tony abriu os braços e você correu até ele dando um forte abraço. - Eita, eita. - Ele retribuiu.

- Você não sabe o quanto eu agradeço, Tony. - Você se afastou com um gigante e brilhante sorriso.

- Não se preocupe com isso, criança. Agora vá cumprimentar os convidados. Chamei alguns colegas para fazer doações pro seu projeto e pra sua escola. - Stark disse isso como se não fosse nada para disfarçar o coração mole e você sorriu indo fazer o que ele indicou.

- Ela é um tesouro. - Pepper disse abraçando o namorado. - E eu gostei muito da sua iniciativa, Senhor Stark. - Ela sorriu e Tony começou a implicar com a namorada insinuando coisas.

Imagines Loki - É tempo de se iludirOnde histórias criam vida. Descubra agora