#Sofia: acabamos pegando no sono sem perceber , quando acordo vejo minha mãe e meu pai nos olhando de boca aberta.
Sofia- mãe? Pai? Oq estão fazendo aqui ? Você não vinham so amanhã?
Emma tinha acordado e tava super envergonhada enrolada no lençol.
Pai- sim mais resolvemos antecipa a volta' vistase esperamos vocês na sala , acho que precisamos ter uma conversa.
Assim que eles saíram eu e Emma pulamos da cama e vestimos a roupa mais rápido possível.
Já na sala vejo minha mãe e meu pai sentados no sofá.
Pai- senta, vamos conversa.
Mãe - pode nos explica o que tá acontecendo ?
Sofia- mãe eu conheci a Emma e me apaixonei , aconteceu.
Mãe- essa é sua explicação? Aconteceu.
Você não tem vergonha na cara?
Ela estava altera, já meu pai estava calmo.
Pai- calma querida.
Mãe - calma querida ? Eu pego minha filha com outra mulher e você me pede calma ? Você está ficando louco.
Pai- Eu entendo Sofia, são coisas de adolescência.
Sofia- não é só um romance adolescente pai, eu amo a Emma e não vou deixa ninguém acabar com minha felicidade.
Peguei Emma pelos braços e sair batendo a porta.
#Emma: Sofia e eu entramos no carro eu tentei acalma - lá e ela começou a chora.
Emma- calma amor , eu tbm te amo e vamos lutar juntas , vamos pra casa, pode passar a noite lá.
Sofia- tudo bem vamos .
Saímos dali direto pra casa ' fiz de tudo pra ela se sentir a vontade.
Emma- bom vá toma um banho quente pra relaxa" aqui esta a tolha.
Sofia- obrigado amor.
Me deu um beijo.
Já deitada ela não conseguia pega no sono ficamos conversando, como seria difícil daqui pra frente.
Emma- parece que sua mãe não gostou da idéia de estamos juntas.
Sofia- eu sei, foi um baque pra ela mais ela vai ter que me aceita.
Depois de mais alguns minutos fiquei com ela de conxinha e assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda História
RomanceUma história que você vai se sentir envolvido que fala sobre duas garotas enfrentando todo o preconceito e desafios que ainda tem pela frente.