Trivia: Just Dance

2K 222 712
                                    

Er... Oi?

Não gosto muito de notas iniciais porque acho que prejudicam a estrutura da história esteticamente, mas seria falta de educação não me apresentar, já que sou nova por aqui.

Pois bem, sou a Nika. E só kkk. Não, mas sério, é meu primeiro contato como autora de fic, apesar de uma vasta experiência como leitora. E escolhi ✨Sope✨ por motivos óbvios do tipo sou apaixonada.

A história é bem curta e se passa no comecinho do polêmico ano de 2018. É universo real, uma twoshot básica pra distrair a mente com direito a muita imaginação e teoria saudável. Saudável, hein. Nada disso é verdade, infelizmente (😭), então espero que apenas curtam a leitura e alimentem a Sopenation. Precisamos!

Era perto das onze da noite quando pus fim à minha agenda e larguei o trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era perto das onze da noite quando pus fim à minha agenda e larguei o trabalho. Ansiar um banho refrescante antes de dormir umas vinte horas seguidas não aparentava ser pecado que atormentasse a consciência de alguém terrivelmente cansado. Abandonei com responsabilidade toda minha tralha musical por fazer no computador, fadado a esquecer por um tempo como amava produzir para somente me render a uma boa ducha e lençóis quentes. Pensei em procurar pelos outros, perguntar se iríamos embora juntos, mas era provável que estivessem todos espalhados pela empresa, se não ocupados ou já bem confortáveis em casa. 

Abri o chat de mensagens, escrevendo algo rápido no grupo. Jin respondeu logo, dizendo estar em casa junto de Jimin, Taehyung e Hoseok. Namjoon escreveu que Jungkook o fazia companhia no estúdio, apesar de ser tarde.

[Jin hyung] 

Namu, venha logo com Yoongi. Não acredito que o que vocês estão fazendo seja tão importante que não possa ser feito amanhã. 

Adiantamos bem a agenda hoje.

Nosso líder precisa descansar.😉

[Nam Líder] 

Eu sei, hyung. Juro pra você que não vamos demorar por aqui, ok? Jungkook e eu logo estaremos aí. 

[Jin hyung] 

E por que esse malcriado não responde nossas mensagens? 

[Nam Líder] 

É do Jungkook que estamos falando, hyung😅

[Jin hyung] 

Maknae fedorento!

[Nam Líder] 

Yoon hyung, não precisa esperar a gente. Pode ir na frente.

Estou indo, então.

Também havia mensagens de Hoseok. Por sorte, eram recentes.

[Jung Seokie] 

Hyung!!! Já está vindo pra casa??? 

QuintessênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora