36

684 69 29
                                    

_DEIDARA_

Tobi: Qualquer coisa me manda mensagem. - ele fala serio olhando para Itachi. Eu tinha acabado de chegar, sem entender nada.

Dei: Oque está rolando? - paro ao lado dos dois e eles olham para mim.

Tobi: Nada não. Vamos? - da um passo para trás, se distanciando de Itachi.

Dei: Vamos então...

Itachi: Onde vão tão cedo? - ele coça os olhos.

Dei: Não tenho a minima ideia - ele ri.

Itachi: Boa sorte então! - Entra em seu quarto novamente e fecha a porta.

Vamos andando até o elevador e ficamos esperando ele chegar.

Tobi: Aconteceu alguma coisa com a sua mãe?

Dei: Não. Era drama de preocupação! - rimos.

Tobi: Sei como é, meu pai ta mandando mensagem um dia sem um dia não. E os dias que ele não manda, ele manda para o Itachi - Ri

O elevador chega e nós entramos

Tobi: Ta ansioso?

Dei: To preocupado...e com fome!

Tobi: Relaxa, nossa primeira parada é para comer! - me animo.

~🍡🍥🍡~

Dei: Tobi. Qual sua tara por lanchonete? - me olha e ri.

Tobi: Sei la. Eu sempre acho comida de lanchonete mais gostosa do que, sei lá, mercadinho ou seja lá onde você costuma tomar café! - deixo escapar uma risada e nos sentamos.

Dei: Então tudo bem, vou confiar!

Tobi: bom confiar mesmo, por que depois daqui nós vamos em un clube e...- interrompo.

Dei:Nem foden...

Garçonete: Bom dia rapazes, oque vão querer hoje? - pega a caderneta.

Após fazermos o pedido, ficamos conversando.

Tobi: Escuta, isso é um encontro? - aperto os olhos.

Dei: Depende, você me chamou para um encontro, flertar comigo e tentar me comer no final do dia, ou só para dar um rolê? - deixa escapar uma risada - Nem precisa terminar.

Tobi: Te chamei para sair e talvez flertar contigo.

Dei: Hum sei!

Tobi: Ai se vier uma surpresa no fim do dia também não vou reclamar! - reviro os olhos.

Dei: Ta ficando muito ousado, não conhecia esse seu lado. - apoio o rosto nas mãos.

Tobi: é que eu vou me abrindo para você emocionalmente e flertando com você, e quero que esse flerte resulte em algum...

Dei: Ta Tarado hoje ein? pelo amor de Rikudō cara! - ri

Garçom: Aqui, o café de vocês! - deixa nossos pedidos a mesa - querem mais alguma coisa?

Tobi: Por enquanto só isso! - o garçom se curva e sai.

Dei: Então... Eu estava pensando aqui. Você sabe que quando voltarmos vão nos encher de perguntas né? - olho para ele e o mesmo estava nervoso - ta tudo bem?

Tobi: S- sim, sim!- oxi, cara estranho eu ein!

~🍡🍥🍡~

Dei: enfim... Oque vamos fazer agora? - limpo a boca e olho para ele.

Tobi: Bom, como está muito cedo ainda. podemos ir nas lojinhas daquela rua que a gente passou na frente! - fecho a cara.

Dei: A programação é para de noite? - ele balança a cabeça em afirmativa - E por que CARALHOS eu acordei cedo?

Tobi: Para de reclamar e aproveita o dia! - levanta - Vamos?

Me levanto emburrado e ele ri.

~🍡🍥🍡~

Dei: Você podia ter avisado que iríamos entrar no meio do mato né? - digo passando a mão onde a planta arranhou.

Tobi: Eu disse que se você não quisesse voltar para o hotel para se arrumar, trouxesse uma roupa a mais. - segurou minha mão mais forte.

Dei: Onde você está me levando Obito?

Tobi: Para o seu sacrifício! - paro de andar - É brincadeira! - ri

Dei: Desgraçado! Vai demorar muito para chegar ainda? - resmungo.

Tobi: Não, estamos bem perto na verdade... - para de andar - Chegamos!

Olho para ele sem entender.

Dei: Legal Tobi, eu gosto de plantas e tal mas, podemos ver as do Zetsu, não precisava me trazer tão longe.

Tobi: Para de reclamar e olha direito! - aponta para trás de mim.

Me viro e meus olhos brilham. Era uma cachoeira, com um lago cristalino logo a baixo.

Ele pegou na minha mão e levou para lá, haviam sete pessoas lá. Realmente não entendo, um lugar tão lindo desse e ninguém vem.

Dei: Que lugar lindo...- eu não conseguia falar muito, eu não sabia nem oque dizer.

Tobi: Gostou né? - deixa a mochila em uma pedra longe do grupo de amigos que estava por ali também.

Dei: Como descobriu esse lugar? - me sento no chão.

Tobi: Meu pai! - se senta ao meu lado- ele me trouxe em muitos lugares dessa cidade! - sorri

Dei: Mas porque? vocês não eram daqui.

Tobi: Olha, eu fui meio que um acidente dos meus pais! - passa a mão no cabelo.

Dei: Como assim? - Começo a prestar bastante atenção a história, nunca tinha ouvido ele falar da família.

Tobi: Para resumir, meu pai estava meio que tentando esquecer o Hashirama. E meio que bebeu e transou com uma mulher de uma balada daqui. - riu

Dei: conta mais! - ri também,

Tobi: E bom, sabe aquela famosa frase "eu tiro na hora"? então, ele não tirou...- rimos - e deu em mim!

Dei: E cade sua mãe?

Tobi: Bom, quando ela descobriu que estava grávida, ela disse para o meu pai que não queria um filho, e meu pai disse que cuidaria de mim, mesmo ela não querendo fazer parte de nada na minha vida. E então quando eu nasci, meu pai que ficou comigo. E aquela mulher, bom...sumiu!

Dei: E-eu sinto muito...

Tobi: Relaxa, eu não tenho nenhuma curiosidade de saber que ela é! e realmente torço para o meu pai ficar com o Hashirama, ele sempre falou dele para mim! - rimos.

Dei: Toda ver que o tio Hashirama contava suas incríveis história da adolescência, ele contava do tal Madara, do qual ele tinha se arrependido de não ter agarrado e casado! - Nos levantamos.

Tobi: Bom, eu torço por eles, mas agora, estamos dando o nosso rolê! - tira a camisa. - Vai entrar na água?

























Oi nindos! xuave?

Desculpa pela demora, tive uma semana de provas ferrada, muita coisa para resolver e bloqueio criativo...

Obrigada a todos que estão comentando e dando estrelinha, eu leio Todos os comentários de vocês <3

Anyway
Esse foi o capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Deixe o comentário do que está achando.
Obrigada por ler.
Beijos até o próximo capítulo. 🦋

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora