━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 4
♤Alguns anos dentro de um palácio de cristal e eu nunca me acostumei verdadeiramente a ter criadas para me dar banho e me arrumarem, coisa que eu sabia fazer sozinha. Tentei me manter quieta enquanto algumas costureiras terminavam de aprontar meu vestido, que por sinal não era nada vulgar, pensando ironicamente, claro. A saia do vestido tinha abertura nas laterais da minha coxa que subiam até os quadris, o tecido era pesado e branco, mas havia outro tecido mais delicado e transparente por cima, como uma renda. Meu busto era coberto por duas partes desses dois tecidos cruzados em "X", permitindo um decote embaixo, diferenciado, e outro "X" na região da minha barriga, ainda com as duas partes do tecido no meu busto subindo até a parte dos meus ombros foi feito uma capa longa que arrastava no chão.
Terminando os últimos detalhes às pressas, vesti um short de malha branco por baixo do vestido e me preparei para descer ao salão. Conferi pela última vez se o cabelo e a maquiagem estavam sem erros e, por fim, desci.
Acompanhada de Héstia e Yumi, caminhamos devagar pelos corredores do imenso palácio, já estava de noite e o clima frio da noite me manteve acordada, apesar de sentir o corpo exausto pelas últimas semanas. Eu diria que, apesar das "quase mortes" nos treinamentos dos meninos e o "quase surto" nos treinamentos de Héstia, eu estava progredindo, sentia que estava, muito aos poucos, mas pelo menos estava, o que era um bom sinal e uma boa motivação para continuar, se passou apenas 1 mês e 1 semana desde que fui embora de Konoha e, já me sentia mais forte( mais dolorida também ), mais inteligente e habilidosa, mal poderia esperar para ver como estaria ao fim dos 5 anos.
Héstia explicou que no fim do treinamento, eles me receitariam medicamentos para relaxar o corpo por conta da marca que controlará meu modo divino, eu ainda não entendia o que ela queria dizer com o "Voltar a ser a boa e velha Kyara, mas com algumas coisas a menos", imaginava que iria voltar mais fraca por conta da marca, já que uma parte dos meus poderes e habilidades se davam por conta da divindade, mas pelo menos não iria voltar sem uma perna ou algum membro, o que foi uma possibilidade que se passou pela minha cabeça quando escutei pela primeira vez a frase. Eu provavelmente também não iria me curar mais tão rapidamente, então dependia do meu ninjutsu médico. Acredito que ao final desse raciocínio, eu serei apenas uma Kunoichi normal e do nível de qualquer outro ninja de Konoha, sem nenhuma vantagem ou poder ao meu favor.
Quando chegamos nas grandes escadarias e eu me desprendi dos meus pensamentos, tive um deslumbre do grande salão de eventos do palácio, decorado até o teto, repleto de pessoas, mesas, comida e brilho. Todos pararam para nos olhar e reverenciar, se mantiveram reverenciados até que nós passássemos para tomar nossos lugares nos tronos do outro lado extremo do salão. Os rapazes e Euro já estavam lá, se levantaram e nos cumprimentaram, estavam todos reunidos naquela celebração, de quê? Bom, segundo eles seria minha apresentação ao meu mundo oficialmente como Semi Deusa, então precisava de toda aquela festa, com todas aquelas pessoas e toda aquela comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto Elemento || Kakashi Hatake
Fanfiction》4° Livro da Saga White Pegasus 《 "Eu vou conseguir, por ele, por elas, pela minha família e por todo mundo que acredita em mim. Vou passar nesse treinamento e vencer Hera", disse decididamente Kyara Sayuri, consigo mesma quando estava quase desisti...