eu tava apaixonado

35 3 0
                                    

  Era noite de festas onde agente morava, ja iria fazer 2 dias qe Estefnny estava cmigo, e ate agora ela nao tinha reclamado qe qeria ir pra casa,agente tinha se prepado todos para irmos a uma festa, chegando no local logo tocaram a música qe nois dois curtiamos, convidei ela para dançar  claro qe ela nao se recusou, nos dançamos a noite toda juntos, naquela noite eu nao fiquei cm vontade nem de beber nem de fumar oq era estranho pq meus colegas me ofereceram mas eu nao aceitei, essa foi a primeira vez qe isso acontece ja tive namoradas mas nenhuma fez eu sentir oq essa garota fez parei ate de fazer coisas erradas, meus amigos ate estranharam isso e estavam felizes, chegando em casa ela ja foi tirando a roupa para ir tomar banho, ela nao teve vergonha de tirar na minha frente, fiquei olhando para seu corpo lindo, todo perfeito. ....

    Estefnny

Percebe logo qe ele nao tirou o olho de mim senti algo me pressionando sobre  a parede e me beijando muito rapido, era León, me pôs na parede e me beijou muito rapido, ele me leva para o chuveiro e agente começa a fazer uma coisa boa, ja tava ficando abafado no banho e minhas marcas de mãos ficaram sobre o vidro do banheiro qe ficou embaçado de tanto calor qe permanecia ali, arranhei suas costas, e assim nao parava logo em seguida tomamos banhos juntos seu cabelo estava caindo de novo no olho, kkkk oq era engraçado, ele me beijava ainda mas cm doce carinho.
    León

  Depois ela foi durmir depois de ter tomado banho, olhei para o banheiro e via aquele embaçado ainda do nosso suor a imagem so se repetia na minha mente , via Estefnny dormindo, e pensava logo no dia de amanhã cmo seria se ela iria querer voltar pra casa,...mas nao era melhor ficar pensando  naquilo qe ainda nao tava acontecendo, eu me sentia bem cm ela, eu tava apaixonado por ela mal a conhecia e mesmo assim seus pais nao iriam deixar eu viver cm ela.....

Meu Segundo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora