"Olá pessoal que me segue, vim informar que estou escrevendo descontraidamente a partir de hoje, não tenho dias para postagem nem nada do tipo, só espero que leiam e gostem da história, é isso 😘."
Vitória Russell
Voltei para a sala novamente.
– Rachel, você viu aquele pen drive que eu estava usando no notebook ontem? – joguei as almofadas do sofá para cima a procura do maldito objeto.
– Não, Tori, você está ficando completamente maluca enquanto trabalha e ainda faz faculdade. – ela estava na cozinha acabando de passar o café.
– Sabe que é o estágio da minha área, daqui a um mês estarei livre da faculdade, vou receber o meu diploma e fica tudo certo. – falta pouco, mais longe de acabar a faculdade eu já estive.
Estou fazendo faculdade de administração, trabalho como assistente na empresa dos Montanelli, uma das famílias mais prestigiadas de Los Angeles.
Confesso que é bem difícil arranjar um trabalho naquela empresa, se trata de uma empresa de joias, desde que me conheço por gente ouço o nome dela na boca de muitos.
Estou estagiando lá a alguns anos por causa da minha faculdade.
– Não deixou no seu quarto? Ontem você esteve com ele até tarde. – Rachel alarma.
– Isso! Acho que está lá Rach. – corro apressada até meu quarto, estava tudo arrumadinho, ontem larguei meu notebook na cômoda... e ali está esse filho da mãe desse pen drive.
Puta que pariu seu maldito, já não chega o caos que é aqui pela manhã você ainda inventa de se esconder! – pensei olhando para o pen drive.
Se eu perco isso lá se foi meu trabalho de toda a noite.
Trabalhar como assistente tem suas vantagens e desvantagens, ainda mais se você for assitente pessoal do CEO da empresa, sempre preciso está ao dispor de Martin Montanelle, o cara mais difícil de lidar do mundo.
Martin é estupidamente arrogante, grosseiro, egoista, babaca, cafajeste e não para por aí.
O homem é magnífico, perfeito em todos os sentidos, o maxilar então nem se fala, ele é o mais desejado por todas as mulheres, mas sempre consegue estragar tudo, absolutamente tudo mesmo, eu não creio no quão estúpido aquele homem se porta diante das mulheres. Mas ele gosta, ele ama ser um cafajeste babaca, e as idiotas amam se humilhar nos seus pés.
Martin pode ser o que for, mas eu não baixei minha guarda para ele até hoje nem nunca pretendo baixar, ele sempre me trata com muito respeito, mesmo assim tem algo nele que me deixa incomodada, digamos que ele é intimidador.
Muito intimidador.
– Achou? – Rachel chegou no batente da porta e se apoiou.
– Achei, esqueci que estava encaixado ainda no notebook. – falo para ela.
Rachel é minha colega de apartamento à muito tempo, dividimos ele também com Lorraine, minha melhor amiga de infância... Ou era minha melhor amiga.
Perdi o contato com ela faz algum tempo já, ela nunca mais me deu retorno de mensagem nem atendeu nenhuma ligação.
Espero que ela esteja bem em Singapura.
– Eu vou te dar carona assim que tomarmos café, hoje é meu dia de abrir a loja de conveniência. – assinto e ela sai.
Na verdade Rachel é mais do que uma colega de quarto, ela é o alguém mais próximo que tenho no momento, não posso esquecer que ela sempre esteve ao meu lado desde quando éramos pequenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Noivado - Livro 1 - Triologia Montanelle
RomanceVitória Russell é uma bela mulher de 23 anos, órfã a mesma mora em Los Angeles com sua amiga Rachel. Com uma vida bem simples, Vitória é uma mulher que se contenta com o pouco que tem, como foi criada em um orfanato ela nunca recebeu tanta atenção...