Seu olhar frio observava atentamente o corpo morto do homem que havia acabado de matar, mesmo sendo muito orgulhoso foi obrigada a admitir que acabar com o desgraçado do Danzo não foi assim tão fácil.
Já estava pronto para fugir pra bem longe dali quando se deparou com "Sakura Haruno" sua antiga colega de time e também uma das únicas pessoas que ele se permitiu ter uma amizade. Fazia tanto tempo que não a via pessoalmente, era quase impossível de acreditar que ela estava ali mesmo diante de seus olhos.
Se lembrava perfeitamente da noite em que a deixou para trás, ela fez de tudo na tentativa de ir embora junto dele, mas no fim a abandonou em um banco qualquer, partiu na intenção de ficar poderoso e conseguir sua tão esperada vingança.
-Não faça isso Sasuke, apenas volte comigo para a vila.-Disse Sakura tentando se aproximar daquele Uchiha que desde sempre foi dono do seu coração-.
-Você não devia estar aqui Sakura.-Falou Sasuke olhando bem para a garota que sempre deixou bem claro que o amava mais que tudo no mundo- Volte pra Konoha.
-Voltarei pra Konoha apenas se você for comigo.-Disse Sakura, dava para ver a dor em seus olhos verdes, não existia mais aquele brilho de alegria nos olhos dela-.
Sakura havia mudado muito nos últimos anos, não era mais aquela garotinha indefesa que ele insistia em dizer que era muito irritante, mesmo estando longe o Uchiha ouviu boatos que aquela garota havia tornado uma das kunoichis mais fortes do mundo ninja.
No fundo ficou bastante orgulhoso por ter a certeza que Sakura havia evoluído muito nos últimos anos. Também não era cego, viu o quanto aquela rosada estava linda.
- Não pretendo voltar para Konoha.-Falou Sasuke olhando ao lado e vendo o corpo de Karin quase morto, não estava dando a mínima para aquilo-.
-Essa vingança não vai levá-lo a lugar nenhum, esquece o seu passado de uma vez por todas e tenta recomeçar a sua vida do zero.-Disse Sakura- Existe pessoas que gostam de você e querem o seu bem.
- Você continua irritante como antes.-Falou Sasuke sendo frio com as palavras-.
Deu pra notar que Sakura ficou bastante abalada ao ouvir o que Sasuke tinha acabado de dizer, pelo visto ela seria para sempre a inútil irritante sem valor nenhum.
-Sinceramente Sasuke, eu não queria estar fazendo isso.-Falou Sakura pegando sua katana e indo correndo em direção ao Uchiha na intenção de matá-lo-.
Mas Sasuke era muito mais rápido, antes que Sakura conseguisse o atingir o Uchiha a agarrou pelo pescoço e tomou a Katana da mão dela, sua intenção não era matá-la mas teria que fazer aquilo caso quisesse prosseguir com sua vingança.
Antes que pudesse fazer alguma coisa o seu antigo sensei "Kakashi" apareceu ali e tentou o impedir, não demorou muito para Naruto chegar ali também e por fim dar início a uma luta.
Já estava pronto para atacar novamente "Sakura" quando sentiu ser puxado por alguma coisa, olhou para trás e viu um buraco negro. Fez de tudo na tentativa de não ser puxado mas todas as suas tentativas foram falhas, só conseguiu ouvir os gritos de Sakura.
-------
Foi abrindo seus olhos lentamente, não fazia a menor ideia do que estava acontecendo naquele momento. Se levantou do chão e olhou ao seu redor, não parecia estar no mesmo lugar de antes.
Resolveu caminhar por ali para tentar entender o que estava acontecendo, foi quando olhou para o lado e se deparou com os rostos de todos os hokages que estavam esculpido em uma montanha. Foi naquele momento que se deu conta que aquele lugar era Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro (Sasusaku)
FanfictionNunca imaginou como seria seu futuro afinal estava focado demais planejando sua vingança, mas tudo mudou após reencontrar "Sakura Haruno" a única garota com quem se permitiu ter uma aproximação mais próxima no tempo em que ainda estava no time 7. Ma...