- Me desculpe, mas minha intenção não foi te acertar!Hawks: Eu entendo, você só estava brincando com pedras mesmo... - Ele não estava acreditando em minhas palavras.
- Mas, eu vou ajudar você, porque eu te feri.
Hawks: Muito obrigado. Sabe, eu já imaginava que algo ruim poderia me acontecer, mas uma pedrada no olho me surpreendeu.
Comecei a rir nesse momento, não fazia sentido eu jogar uma pedra para cima e ainda por cima, acertar um pássaro que é um herói.
Hawks: Você ri porque não foi você que tomou uma pedrada, não é? - O coitado levou para o coração.
- Fala sério, ninguém mandou você voar por aí e nem olhar para onde voa! - Comecei a rir novamente.
Hawks: Quer saber como é voar? - Ele perguntou animado.
- Depois de levar uma pedrada você quer voar com a sua agressora? - Fingi estar indignada.
Hawks: Esqueça isso, você não fez por querer, ou fez? - Olhou para mim com uma das sobrancelhas levantadas.
- Claro que não, nunca machucaria alguém!
Hawks: Então, quer dar uma volta por aí? - Ele não desistiria, não?
- Olha eu agradeço a sua gentileza, mas não quero não, eu tenho medo de altura! - Era um dos meus medos, tinha pavor. - E quem me garante que você não irá me soltar no ar por vingança?
Hawks: Eu nunca faria isso! Afinal, sou um herói... - Ele parecia surpreso com minha fala.
- É, talvez faça sentido.
Hawks: E então, vamos?
- Não, obrigada. Terei que recusar essa sua proposta um pouco perigosa.
Hawks: Tudo bem, mas eu não vou desistir tão cedo! - Ele abriu um sorriso. - Até mais. - Acenou para mim.
- Até - Acenei de volta.
Depois que ele foi para a varanda, pegou impulso e saiu voando. Fui arrumar a bagunça que estava em casa, guardei os itens na caixinha de primeiros socorros e guardei na gaveta.
Guardei as roupas que havia lavado, arrumei minha cama e varri o apartamento todo.
Peguei as roupas sujas, colocando-as no cesto e fui até a máquina de lavar. Deixei tudo lá, nesse meio tempo comecei a arrumar a cozinha, lavando as vasilhas e guardando.
Varri o chão até o corredor, fui para a sala para limpar lá também. Eu já estava cansada, e meu apartamento nem estava tão bagunçado para ter esse cansaço todo.
Vinte Minutos Depois...
Quando terminei, fui até meu quarto, estava cansada por ter arrumado tudo sozinha.
Pensei que deveria pintar as paredes do meu quarto, estavam sem graças e feias.
*Qual cor eu deveria pintar? - Falei comigo mesma. - Preto, Branco ou Vermelho?*
Por que eu pensei em vermelho? Eu nem gostava dessa cor, descartaria essa opção.
Talvez um preto ficaria bom, aí eu poderia criar umas artes com gis ou uma caneta branca.
Anotei na agenda para não esquecer, amanhã quando fosse para o trabalho, antes eu passaria na loja e compraria a tinta.
Falando em trabalho, até que estava tranquilo, eu trabalhava em uma lanchonete. Estava ótimo, era com esse dinheiro que eu pagava minha faculdade e me sustentava.
Deixaria para pensar nisso amanhã, agora eu iria descansar. Estava com dor nas costas, ela estava me matando.
Acabei pegando no sono rapidamente, tive uma longa tarde descansando, quando acordei já estava escuro e minha barriga roncava.
Levantei e fui até a cozinha para tentar preparar algo para comer, minha barriga já estava gritando de fome, já dava para perceber que a situação estava crítica.
Levantei rápido demais e senti uma leve tontura, me acalmei e então fui para a cozinha, depois de bater o dedinho em uma mesinha que estava a minha frente.
Fui até um dos armários, peguei uma panela e uma forma. Comecei a preparar meu bolo que ficaria uma delícia, já que eu cozinhava muito bem.
Eu estava fazendo um bolo de cenoura com bastante chocolate. Se tinha uma coisa que eu mais gostava de fazer, era cozinhar.
Então, fiz a massa do bolo, coloquei em uma forma e depois no forno para assar.
Enquanto o bolo assava, peguei o celular e fiquei assistindo vídeos engraçados, e por incrível que pareça só tinha vídeos de pássaros, gaviões e falcões.
Saí do aplicativo e resolvi entrar no de conversas, vi minha amiga mandando várias mensagens. Fiquei sem entender nada, me perguntava o porquê desse tanto de mensagem.
Deixei para respondê-la depois, primeiro veria o bolo. Desliguei o celular para não me distrair, fui até o forno para ver como estava o progresso.
A vontade de atacar esse bolo antes da hora era grande, mas eu precisava me controlar um pouco.
Como ele estava quase pronto, peguei a panela e coloquei no fogão para fazer a cobertura de chocolate. Não demorou muito, logo ela estava pronta.
Coloquei no bolo e esperei esfriar.
Ouvi um barulho na sala, então fui até lá para ver o que era aquilo.Ao chegar lá, encontrei quem eu menos esperava.
- Você por aqui, de novo? - Perguntei meio alterada.
Hawks: Desculpe, eu esqueci meus óculos aqui! - Ele disse meio sem graça.
- Eu falei com você de um jeito um pouco arrogante, me perdoe.
Hawks: Sem problemas - Colocou a mão direita em sua nuca e deu um sorriso.
- Olha, se quiser pode ficar aqui para comer um bolo, já que eu o tratei de forma rude.
Hawks: Muito obrigado, mas eu não quero incomodar.
- Relaxa, não vai incomodar não.
Hawks: Se for assim, então eu aceito! - Deu um sorriso de canto.
- Muito bem. - Respondi sorrindo. - Fique à vontade e se sente no sofá, prometo que não irei demorar. - Dei um sorriso para ele se sentir confortável.
- Fui até a cozinha e peguei um prato, coloquei bolo para levar até ele. - Você achou seu óculos? - Cheguei na sala e ele estava com o óculos em mãos.
Hawks: Achei sim, muito obrigado. - Estava um pouco vermelho.
- Aqui está o bolo, espero que goste! - Entreguei o prato a ele.
Hawks: Muito obrigado, você me salvou!
- Te salvei? Por quê?
Hawks: Eu não comi nada até agora, pelo menos farei uma refeição.
- Você não pode ficar sem comer assim não, pode acabar passando mal!
Hawks: É, na próxima eu prometo que como alguma coisa.
- Bom mesmo, como vai salvar as pessoas de barriga vazia?
Hawks: Eu não pensei nisso, saí de casa correndo e nem me toquei que não comi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...