Bom, mais uma one sendo postada! Eu não paro kkk
Bom, essas não vai ser a única one postada esse mês. Ainda tem mais três kkkk.
Espero que vocês gostem e leiam minha outras ones e não se esqueçam de entrar no meu grupo do whatsapp! Lá vou sempre tá atualizado sobre futuras fanfics e vocês também podem divulgar a de vocês!Wattpad: Link na descrição do meu perfil, já que no capítulo não tem como colocar o link do grupo.
Spirit: vou colocar o link aqui mesmo.
https://chat.whatsapp.com/BdzRArAKvaS1WZ4lhhCUtMObrigada pela betagem @Peachxs_juice, sério, muito obrigada!
Obrigada @Mochi_Urana pela essa linda capa! Muito obrigada! Eu achei ela linda de mais!Tenham uma boa leitura!
- Favorita/Votam!
- Comente!One especial aniversário do Kookie!
Feliz aniversário meu amor! Te amo!Boa leitura a todos! Beijos até a próxima!
💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙
— Surpresa de aniversário para ele? — Perguntou Jin para o ômega a sua frente, que batia palminhas alegres.
O aniversário de seu marido estava chegando, e queria preparar uma coisa bem especial para o seu alfa. Então decidiu que iria o levar para um restaurante, e depois iriam para um bosque escondido fora da cidade, para curtir a companhia um do outro.
— Sim! Eu tive essa ideia ontem. — Não falaria que essa idéia veio depois de uma longa noite de sexo. Ocultaria essa parte, já que seu amigo não precisava saber.
— Acho que ele vai gostar! — Deu de ombros, e começou ajudar o ômega a preparar a refeição.
Passaram um tempo preparando a comida, enquanto seus maridos estavam na sala assistindo algo bobo na televisão.
Terminaram e os chamaram para ir almoçar. Se sentaram na mesa, e começaram a comer, enquanto conversavam sobre coisas paralelas.
— Seu aniversário é amanhã, né, Jungkook? — Perguntou Namjoon para o amigo que concordou. — Por que vocês não vêm jantar aqui amanhã para comemorar? Sei que seus pais vão almoçar amanhã lá. — Jungkook iria responder, mas foi cortado por Jimin.
— Não vai dar, Nam. Eu tô preparando uma surpresa para ele. — O alfa o olhou e logo sorriu, sendo retribuído.
— Qual vai ser a surpresa?! — Perguntou o Jeon, animado, torcendo para que fosse algo que envolvesse sexo.
— É surpresa, então vai ter que aguentar até lá! — Deu um sorriso maléfico, vendo o bico de Jungkook.
— Você fazendo esse bico, parece até ômega no cio, todo manhoso... — Falou Namjoon, não tendo só o olhar feio de Jungkook, como o de Jimin, e seu ômega— Só verdades. — Sorriu mostrando seu a covinha.
— Só verdades... Verdades… — Balançou a cabeça, concordando, sem falar mais nada. Jin estava sério enquanto comia.
— Fodeu... — Falou baixo, mas Jungkook escutou e riu da cara do amigo.
[...]
O dia já tinham começado daquele jeito. Pessoas para todos os lados, cheiro de comida e muita conversa. Todos desejando um feliz aniversário para o alfa, que sorria todo feliz.
Deu um abraço apertado em seus pais, que já fazia um tempo que não os via. Eles moravam em Busan, enquanto Jeon e Jimin moravam em Seul, graças à seu trabalho na escola de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando O Carro - Jikook (ABO)
FanfictionEra o aniversário de Jungkook, e Jimin queria fazer uma coisa especial, além de dar a grande notícia que o alfa seria appa. Mas no entanto, quando ambos foram para um lugar afastado da cidade, eles acabam se amando ali mesmo, em cima do capô do carr...