os dois ficaram mais um tempinho ali e depois foram para o quarto onde tiveram uma linda noite de amor.
Na manhã seguinte
Quarto do casal
Dionísio acordou com seu celular tocando, levantou com calma para não acordar Refugio pegou o celular e viu que era a babá de Nicolas
"Ligação on"
Dionísio: o que foi Rita?- perguntou assim que Atendeu
Rita: senhor desculpa em ter ligado essa hora mas e que o pequeno Nicolas não está bem!- falou desesperada
Dionísio: o que meu filho tem?- por mais que não fosse seu filho biológico ele gostava muito daquele menino e não deixaria que nada acontecesse com ele.
Rita: Ele está com muita febre!
Dionísio: E por que não o levaram apara o hospital???- perguntou nervoso
Rita: porque a senhora Isadora proibiu que a gente levasse o menino para hospital.
Dionísio: Estou indo para aí agora mesmo!- desligou
"Ligação off"
Refugio: o que aconteceu meu amor?- perguntou sentada na cama ela havia acordado quando ele saiu da cama.
Dionísio: o Nicolas está doente e a Isadora não deixa a Babá leva ele para o hospital.- disse vestido sua roupa- estou indo até lá agora!
Refugio: meu deus isadora ficou louca? Ele é só um bebê!- levantou da cama- eu vou com vc!
Dionísio: meu amor não quero que você se sinta obrigada a nada..
Refugio: não é nenhuma obrigação meu amor afinal de conta essa criança não tem culpa de nada! e eu sei o quanto ele é importante para você- deu um pequeno beijo nos lábios dele- vou trocar de roupa rapidinho a gente vai
Ela foi para o banheiro e se arrumou ,10 minutos depois saiu já pronta e dois foram para antiga casa de Dionísio.
Casa de Dionísio
Quarto de Nicolas
A babá tentava acalmar o bebê que chorava muito.
Isadora: cala a boca desse pirralho!!- gritou furiosa entrando no quarto
Rita: Estou tentando senhora mas eu preciso levar ele ao médico.
Isadora: já disse que não esse muleque não vai a nenhum médico!!!- saiu do quarto batendo a porta
Rita: Calma pequeno seu papai já está chegando.
Dionísio e Refugio entraram na casa e foram direto para o quarto do pequeno Nicolas.
Dionísio Entrou no quarto junto com Refugio.
Rita: Que bom que chegou senhor Ferrer!
Dionísio: Calma campeão o papai Chegou- disse pegando o filho dos braços da babá- cadê a Isadora?!
Rita: ela está no quarto dela.
Dionísio: arruma a bolsa dele que vou levá-lo ao pediatra!
Rita: sim senhor!
saiu do quarto junto com Refugio e foi para a sala esperar a babá.
O bebê não parava de chorar.
Refugio: me dá ele!- Dionísio entregou o bebê pra ela- shhh calma meu anjinho vc vai ficar bem- ninava o bebê em seu braços enquanto falava com ele isso fez o pequeno Nicolas ficar calmo e parar de chorar.