(1) Onde estou?

107 10 8
                                    

Olá leitores! Desculpe por não aparecer por tanto tempo, estava sem criatividade para fazer caps é outras fics não terminadas. Enfim, eu resolvi reescrever está fic, pois ela estava bem sem sentido, espero que gostem da atualização desse cap. Obg por lerem ;D

𝑃𝐿𝑈𝑆 𝑈𝐿𝑇𝑅𝐴!!

"𝑵𝑨𝑶 𝑹𝑬𝑽𝑰𝑺𝑨𝑫𝑶!!"

_______________________________

Midoriya Izuku.. É só mais outra pessoa em meio a multidão, não sendo muito relevante para as pessoas, alguém que está em uma floresta brincando com os amigos. Um lugar seguro, não é? Não, Izuku só tinha 4 anos quando seu mundo virou mais nada do que o próprio inferno na terra, ele só estava querendo se divertir com os amigos, mas não foi desse jeito que aconteceu. Por que ele teve esse destino? Ninguém sabe, onde ele está? Ninguém sabe.

Izuku era só uma criança sem sorte que não nasceu igual as outras crianças, ele nasceu com uma "deficiência", ele é só um sem peculiaridade, não merece ser tratado como uma pessoa, ele não merece viver.

_______________________________

"Izuku, bebê! Vamos, você vai se atrasar para brincar com o pequeno Katsuki é seus outros amigos." Inko falou lá do andar de baixo, com uma lancheira do All Might, a preferida do pequeno Izuku. Depois de um tempo curto, escutou-se passos apressados vindo da escada, logo se manifestando uma cabeleira verde encaracolada que desafiava a gravidade, sorrindo para a mãe mostrando sua roupa, camisa verde com letras na frente da camisa dizendo 'Camisa' é uma bermuda beje clara.

"Aqui está sua lancheira do All Might, tem certeza que não quer que eu vá deixar você, querido?" Inko se abaixou na frente do garotinho de cabeleira verde, entregando sua lancheira é colocando uma mão em sua cabeleira. O garotinho não querendo preocupar a mãe logo disse "Não se preocupe okaa-san, Kacchan é os meus amigos vamos nos encontrar no parquinho perto de casa, eles já devem estar me esperando! Tchau okaa-san!" o garotinho da cabeleira verde dá um rápido beijo na bochecha da sua mãe é sai rapidamente, no final, esse será o pior arrependimento desse garoto.

Saindo de casa bem rápido com sua lancheira em uma das mãos, a cabeleira verde corre até o parquinho perto de sua casa já vendo seus amigos lhe esperando sentados no trepa-trepa, Kacchan sendo o primeiro à ver o garoto de cabeleira verde é logo gritando "Deku! por que se atrasou?! Estávamos quase lhe deixando." logo o garoto loiro já estava na frente do de cabelos verdes, puxando ele para irem brincar na floresta junto dos outros dois garotos não dando a chance do garotinho verde se explicar.

Os garotos já estavam chegando na floresta onde iriam brincar, o garoto loiro na frente, a cabeleira verde atrás do loiro é os outros dois garotos conversando animadamente sobre oque iriam brincar, um deles tinha asas de morcego vermelha, fazendo com q ele pudesse levitar ou até mesmo voar, o outro garoto tinha 




________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O experimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora