Escola

168 23 2
                                    

Bem, hoje fui na escola, felizmente era escola privada e não tinha que usar uniforme, a mochila estava bem pesada mas pelo menos o fernando me levou de carro até á escola, se tivesse que ir a pé acho que desistia, ele falou varias coisas como, "agatha, é normal ficar nervosa, escola da mesmo esse sentimento, mas se precisar de algo é só ligar para alguém da ordem".

o fernando sempre é muito doce e gentil, até que fico mais calma ouvindo a voz dele, cheguei na escola, tinha um moletom preto e calça jeans preta rasgada, nada demais, mas mesmo assim vi as pessoas olhando e cochichando, não que eu me importasse, ninguém sabia do meu passado nem nada, afinal meu nome que tive que adotar é agatha verrisimo, então mesmo que eles procurassem não iam achar nada.

me apresentei quando cheguei na sala, era meio do ano e era raro alunos novos naquela época então todos estavam curiosos e receosos, até ouvi eles falando que achavam que eu era de gangue pelas tatuagens no pescoço.

as carteiras eram de dupla e o professor me mandou sentar em uma carteira onde tinha uma garota de cabelos pretos em uma trança, ela usava um vestido com girassóis, óculos de metal e estava lendo um livro, me sentei do lado dela e prestei um pouco de atenção na aula mas a meio da aula percebi ela anotando no caderninho dela que era bem colorido e organizado ao contrario do meu.

ela olhou para mim e sorriu e escreveu num papel que o seu nome era Puff , ri porque parecia nome de cachorrinho mas achei que combinava com ela e escrevi o meu nome devolta e depois disso trocamos os números.

eu não mandei nenhuma mensagem, nem fui para a ordem hoje o arthur vai ficar preocupado mas eu falo com ele amanhã.

bem boa noite pequeno diario

O mundo na visão de Agatha VolkomennOnde histórias criam vida. Descubra agora