Considerações da autora
Olha a gente aqui de novo! Um cap bem de boas pra vocês.
Boa leitura!
___________________
POV Rosamaria MontibellerGattaz só podia tá de sacanagem, qual a necessidade de ficar me provocando desse jeito? Ela sabe que eu gosto de homens... O que rolou com ela foi apenas um momento, nada demais.
Estávamos dançando quando notei uma mulher se aproximando de Gattaz, que tava no bar pegando mais uma bebida. Hm, que olhares eram aqueles?
Elas foram pra pista de dança e... Ah, agora já é demais, a dois minutos atrás queria me beijar e agora tá beijando essa aí... Puf, nem combinam!
- Desculpa - falei esbarrando nelas, não que tenha sido proposital.
- Tudo bem - ela falou sorrindo.
- Bruna, não é? - falei ao reconhecer a mulher - Te vi em algumas novelas - sorri pra ela.
- Isso - ela falou e eu a puxei pra cumprimentar e afastá-la um pouco de Gattaz.
- Prazer, Rosamaria - falei e ela apenas sorriu sem jeito.
- Prazer - disse e Gattaz me olhava com um olhar de quem queria me fuzilar, a ignorei.
- Tá sozinha por aqui? - perguntei.
- Na verdade tô com umas amigas, mas achei uma companhia pra dançar - falou olhando pra Gattaz que sorriu pra ela.
- Ela é ótima nisso, inclusive a gente tava esperando ela voltar - puxei Roberta pra perto de mim, que sem entender, apenas sorriu.
- Bom, agora voltei e vocês já podem ficar tranquilas e irem dançar - Gattaz falou me encarando e eu a olhei.
- Claro - forcei um sorriso.
Ela puxou Bruna e voltaram a dançar, ignorando minha presença ali... Confesso que não gostei nada disso. Olhei pra Roberta que me encarou sorrindo.
- Gattaz é rápida - falou olhando pras duas dançando.
Eu apenas dei de ombros e fui até o bar pedi outra bebida, fiquei lá sentada observando Gattaz e Bruna dançarem e vez ou outra se beijar, nossa, que nada a ver. Voltei pra pista, dancei com as meninas e sim, Gattaz estava focada demais naquela lá... digo, em Bruna.
Notei que Bruna foi ao banheiro e Gattaz foi até o bar pedi mais uma cerveja. Fui até ela.
- Acho que deveria ter escolhido um outro lugar, esse não tá muito agradável - falei parando em pé ao lado dela, ficando de frente pra pista de dança.
- Eu estou adorando esse lugar - ela disse com um sorriso no rosto.
- Tá? Já teve dias melhores - falei e a encarei.
- Talvez você devesse se permitir mais. Tá muito travada. - falou tocando em meu ombro e se levantando - Bebe algo, depois vai dançar - saiu andando e notei ela indo em direção a Bruna.
Me permitir? Travada? Tá bom. Ela que tava solta demais... Olhei e notei um homem me encarando, ele era alto e bonito, sorri pra ele. Bom, se Gattaz disse que era pra eu me permitir e me destravar, era exatamente isso que eu faria.
Caminhei até ele e sorri, ele falou em italiano, respondi, em poucos minutos, estávamos nos beijando, o chamei pra dançar. Dançamos e nos beijamos, até que notei Gattaz me olhando, a olhei de volta. Nesse momento, o cara que eu tava foi pegar bebida pra gente e Gattaz se aproximou.
- Boa escolha essa sua - disse.
- Tenho bom gosto pra homens. - eu disse - Cadê Bruna?
- Foi se despedir de uma das amigas dela, já já volta - respondeu.
- Ah sim.
- Carolana e Anne já foram, elas queriam aproveitar pra se pegarem mais intensamente - Gattaz falou e eu olhei pra sua boca.
- Certa elas - eu disse e procurei as outras, vi Brait, Roberta e Macris sentadas na mesa, comendo e conversando.
- Talvez eu faça isso também. - me encarou como quem espera uma resposta, mas eu apenas soltei um sorriso sem vontade - Teu homem tá chegando, melhor eu deixar vocês a sós.
Depois disso, o tempo foi passando e eu percebi Gattaz conversando com as meninas em tom de despedida, procurei Bruna e ela tava sorrindo com as amigas dela. Pedi licença ao cara com quem tava e caminhei até as meninas.
- Agora só falta você dizer que daqui a pouco vai pra casa desse cara - Roberta falou me olhando.
- Não. Ele nem beija tão bem assim - disse.
- Não beija e tu tá a noite toda com ele? - Macris perguntou e eu me dei conta de que era verdade.
- Tava dizendo que não vou voltar com vocês pro hotel - Gattaz falou e eu sorri sem jeito.
- Que bom pra você. - falei - Preciso ir ao banheiro.
Saí e caminhei até o banheiro, quando saí da cabine pra lavar as mãos, Gattaz tava lá, me esperando.
- Que bom pra mim? - perguntou.
- Sim, você vai aproveitar o resto da noite com ela - falei sem olhá-la.
- Bom, isso é verdade, vou aproveitar muito o resto da noite com ela - disse me encarando e eu seguia terminando de lavar as mãos olhando pro espelho.
- Viu só - disse e a olhei.
- Tá... - disse e se virou.
Ela começou a andar em direção à porta, eu segurei seu braço e a puxei, fazendo-a virar. Em seguida, coloquei minha mão em seu rosto e grudei nossos lábios em um selinho longo, que logo foi cedendo espaço a um beijo demorado. Nossos lábios se movimentavam, senti as mãos de Gattaz puxarem meu corpo pra mais perto, depois, uma de suas mãos subiu até minha nuca, onde seus dedos se prenderam em meus cabelos.
Nossas línguas se tocavam e o clima tava esquentando, Gattaz puxou meu cabelo, afastando minha boca da dela.
- Não era exatamente isso que não ia mais acontecer? - perguntou e eu me lembrei do que havia acontecido no hotel, quando ela parou de me beijar.
- Nem fodendo tu vai parar de me beijar agora - deixei escapar e ela sorriu.
Seu olhar continha desejo, ela puxou meu rosto para si, colando nossos lábios novamente. Continuamos nos beijando, as mãos de Gattaz passeavam por meu corpo, até que afastei meu rosto e a olhei.
- Tô me permitindo o suficiente agora? - falei com a respiração ofegante.
Ela apenas sorriu com um ar safado. Sua mão que estava em minha cintura, desceu até minha bunda, em seguida, ela me empurrou na bancada da pia, minha perna instintivamente se levantou e a prendi nela, sua mão passeava por minha coxa, ela dava algumas apertadas e depois subia pra minha cintura.
Nosso beijo tava quente, nossas línguas brincavam uma com a outra, minhas mãos, ainda tímidas ficavam restritas a passear pelo rosto, pescoço e braço de Gattaz. Ela sorriu em meio ao beijo e em seguida mordeu meu lábio, puxando-o para a frente. Nesse momento, sua mão subiu até meu peito e ela o apertou, me fazendo arfar.
- Gattaz, Bruna tá te... Procurando... - disse Brait após entrar no banheiro e ver a cena - Porra, que bom que fui eu que vim te chamar e não ela.
Não sabia onde esconder minha cara. Gattaz se afastou um pouco de mim e eu desci da bancada, abaixando o olhar.
- Obrigado por vir me chamar - Gattaz falou um pouco constrangida.
- Acho que alguém tem que fazer uma escolha aqui. - Brait disse olhando confusa pra nós duas.
Gattaz me olhou e eu retribuí, naquele momento eu jurei que ela ia sai.
- Acho que tenho que ir ali - falou me olhando e eu apenas assenti, ainda evitando olhar pra Brait.
Gattaz se virou, puxou Brait pelo braço, que me encarou uma última vez confusa, em seguida sairam do banheiro, eu fiquei lá, me controlando e pensando no que havia acontecido...
Agora já tinha a resposta pra pergunta de Gattaz, eu a queria, a desejava... Apesar de não entender como isso aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em quadra
Fiksi PenggemarRosamaria Montibeller, catarinense de 27 anos, com ascendência italiana, encontrava-se jogando no time Novara, da Itália, quando surgiu um inesperado chamado para integrar o grupo de atletas que fariam parte da seleção feminina de vôlei brasileiro n...