A lembrança com Thomaz Costa

859 24 0
                                    


João Guilherme

Depois da conversa seguida da transa perfeita que tive com o Henrique, eu sabia que a ideia da Casa dos TikTokers podia ser a melhor ideia que eu já tive...

Ok, eu sei que não foi ideia minha e sim do meu agente de publicidade, e que a sacada de pegar isso e transformar no sonho de qualquer moleque bissexual atualmente foi do Zé Felipe, mas quem vai fazer acontecer sou eu. Eu podia fazer o que eu quisesse, com quem eu quisesse, em uma casa comandada por mim e cheia de gente gostosa. Tem coisa melhor?

Ainda estava no banheiro do Henrique me secando depois do banho. Aquela transa tinha sido a prova de que era isso que eu queria pra minha house do TikTok. Meu pau ainda tava duro de lembrar o que o Henrique tinha feito comigo e meu cu pulsava enquanto passava a toalha pelo meu corpo. Nesse momento pensei em qual seria o próximo passo pra juntar toda a galera que participaria da casa. Eu tinha várias pessoas em mente, mas uma em especial era minha próxima meta: Thomaz Costa

E não pensa que era só pelo Thomaz ser um puta de um gostoso, e todo mundo comentar que pelo nosso passado com a Larissa, temos coisas em comum. É também porque eu e o Thomaz já temos história com esse tipo de... experiência.

Sei lá, teve uma vez que as coisas ficaram bem quentes entre a gente, mesmo que não tenha rolado nada depois. Ainda.

Minha cabeça voltou a 2019, quando a gente tinham uma relação até que legal. Acabava que sempre nos viamos em festas e o meu grupo de amigos as vezes trombava com o do Thomaz pelos rolês de SP. É claro que eu já achava Thomaz um gostoso, isso é inegável, mas nunca tinha pensado em nada além pela dúvida se Thomas curtia o que eu curtia. E além disso, eu tava com a Jade... não que eu fosse fiel né, mas vamo fingir.

Em uma sexta feira, uma semana depois da gente se encontrar em uma festa e bateremos um papo sobre estilo e roupas, Thomas mandou uma mesagem pra mim no direct do Instagram

*direct do instagram*

thocostaoficial: eae mano, tudo certo cntg?

joaoguilherme: fala Thomaz, tudo na boa e você?

thocostaoficial: tudo de boa por aqui tbm
thocostaoficial: fala uma coisa, tu ta ocupado hoje?

joaoguilherme: nem, cara
joaoguilherme: tô de bobeira em casa jogando FreeFire
joaoguilherme: porquê? precisa de algo?

thocostaoficial: pô cara, é que eu tentei comprar uma roupa pra uma festa que eu vou hoje, tlg a da Maisinha? mas o envio atrasou
thocostaoficial: só vou conseguir pegar ela daqui à 3 dias, e queria saber se tu tem como me emprestar uma roupa tua?

joaoguilherme: a gente mora perto né? chega aí, pô

thocostaoficial: valeu cara, daqui a uns minutinhos tô aí

Eu não sabia se Thomaz que tinha se atrasado ou se tinha uma ansiedade envolvida na visita, mas os minutinhos se transformaram em horas. Não que eu tivesse algum problema com isso, mas ficou preocupado. Quando eu estava prestes a mandar uma mensagem pra Thomaz, o interfone da portaria tocou com o porteiro informando a visita.

Assim que Thomaz chegou do elevador, deu pra percebe o cheiro do álcool. Era estranho por ainda ser a tarde, mas sexta feira né. Pelo menos eu já imaginava o que fez ele demorar pra chegar na sua casa.

João: Boa cara! Como cê tá? Demorou ein!

Thomaz: Joãozinho, perdoa o pai aqui. Tava com uns brothers, conversa vai, conversa vem, tomei umas cervejinhas e acabei atrasando.

Casa dos TikTokersOnde histórias criam vida. Descubra agora