Capítulo Único

119 11 0
                                    

Olá pessoa, pessoas que me seguem e outros que são novos lendo as minhas historias de apenas alguém que quer passar um tempo, agradeço por lerem e gostarem das coisas que posto que acabam saindo da minha cabeça meio doida, fico feliz por isso.

Caso não te agrade peço que apenas procure uma que você goste e te prenda na leitura, acho que é tudo, enfim não irei mais seguras vocês, boa leitura bye bye

Pôr do Sol

Mais um dia tranquilo no santuário onde o céu era pintado de laranja meio amarelado dando índice de uma final de uma tarde, a luz que antes iluminava o chão ia se embora e desaparecendo aos poucos dando lugar ao azul escuro do céu de uma noite estrelada onde as constelações apareceriam para serem as espectadoras dos nobres guerreiros.

No alto da montanha onde ficava as casas dos cavaleiros de ouro de Atena, podia-se notar duas silhuetas de roupas leves e casuais, bem em frente a porta de escorpião se encontravam lado a lado como sempre mesmo que de modo inconsciente de ambas as partes. Os dois cavaleiros virados encarando um lindo pôr do sol que acabava de se iniciar declarando a hora de ir para casa.

Degél desvia o olhar da bela imagem, só por um mínimo segundo, apenas pra confirmar que o que ele estava presenciando era real e não mais um sonho. Durante aquele período de sufoco ele realmente achou que perderia Kardia, num determinado momento daquela guerra onde saíram vivos e vitoriosos, não podia ser uma ilusão ele ainda estava ali ao seu lado, com os seus fios de cabelos num tom azul escuro (desemaranhados como de costume) balançando ao vento, os olhos focados no entardecer que sempre pareciam ter chamas dançando neles, agora focados nas cores que lhe eram apresentados e mais relaxados depois de tudo o que aconteceu. Nesse momento de devaneio, acaba por toca a bochecha esquerda do escorpião que estava virada 'pra si, apenas para ter certeza absoluta.

Assim que a mão fria de seu amigo toca sua pele fervente, causando um choque pelo contraste alarmante de suas temperaturas corporais, Kardia é surpreendido dando um pequeno sobressalto pela inesperada ação do seu companheiro. Mas logo sua expressão de surpresa é substituída por seu típico sorriso desafiador que os de óculos amava e odiava tanto, que se desmancha em meio a uma gargalhada verídica e única só sua. O aquariano não muda sua expressão de indiferente, talvez por naquele momento realmente estar alheio a qualquer coisa que não fosse o outro cavaleiro presente ao seu lado.

- " Não é um sonho Del. " Kardia anuncia jogando sua cabeça meio de lado para poder sentir mais da pele da mão do seu amigo, dizendo mais 'pra si mesmo do que para o outro. A voz mais suave do que nunca antes escutada, chegando aos ouvidos do de cabelos verdes e compridos que custava a sair de seu transe. Mas ele talvez nem quisesse com medo daquele clima bom acabar. Aquele era um momento de paz para os dois, a guerra tinha acabado, afinal. Perderam muitos cavaleiros e companheiro, amazonas fortes e corajosas, houveram sacrifícios que nem uma alma daquele santuário irá ousar esquecer em milhares de anos, mas... não pode evitar um sorriso pequeno de emergir na fria expressão quase imperceptível, na qual não escapou dos olhos afiados do de cabelos azuis, reconhecendo que nenhum daqueles sacrifícios havia sido de seu melhor amigo, aquele que esteve junto de si desde o começo tudo e que pretendia estar juntos por muitos e muitos anos.

- "Eu sei" Depois de mais um tempo onde o azul e o roxo se perdiam um no outro tentando desvendar os sentimentos, o aquariano tira sua mão do rosto quente de Kardia e une ela com a mão do mesmo a apertando fortemente com medo que o outro suma do seu lado - "Agora eu sei ". Escorpião também aperta a mão gelada do outro temendo que tudo fosse uma brincadeira da sua mente. Assim ambos voltam sua vista para O por do sal no seu final podendo estar junto com a pessoa que é especial para si.















Fim...


















Oi gente, desculpa eu ter sumido por muito tempo e não ter postado mais nada sobre Fnafhs ou a continuação de onde eu parei. Falando a verdade eu nem sei como vou termina a historia ou se vou colocar alguns Extras nas historias, só sei que gosto de postar algumas historias para poder passar o tempo e poder esquecer o resto do mundo, não é uma obrigação que eu tenho na minha vida, por isso que demoro pra postar, se estiver de bom humor e acabar escrevendo e postando já me deixa feliz de vocês lerem.

Só posso falar isso, agradeço a todos pela paciência e por lerem essas historias minhas que não passam de um meio de se divertir, um beijo e um queijo bye bye



✨\\O Pôr do Sol //✨Onde histórias criam vida. Descubra agora