24- Festinha

187 33 7
                                    

 
  Chego na casa da Nat um pouco antes de todo mundo para ajudar a arrumar as coisas, ela me disse que vão vir poucas pessoas, só os amigos mais próximos , no caso os amigos mais próximos deles, por que eles são meus únicos amigos aqui. 

ㅡ Onde está a Maya? ㅡ a Nat pergunta quando eu chego.

ㅡ Ficou em casa, ela vai conversar com a tia Karen sobre o Carter hoje e se tudo der certo, ele vai jantar lá depois ㅡ explico.

ㅡ Sério? fico feliz por ela, tomara que dê tudo certo ㅡ ela sorri

ㅡ Tomara mesmo, aí eu finalmente  posso parar de acobertar os encontros secretos deles ㅡ digo fazendo ela rir.

ㅡ Essa é a minha prima Melanie ㅡ ela apresenta a moça de cabelos curtos

ㅡ Oi, é um prazer te conhecer, parabéns pelo seu cargo ㅡ ela sorri simpática e eu agradeço.

ㅡ Bom, mãos a obra, porque temos muita coisa para fazer até todo mundo chegar ㅡ ela avisa e começamos a arrumar as coisas, a casa dela é enorme e muito bonita também.

                         • • • • • • •

  Meia hora depois, Sam e Bucky são os primeiros a chegar, junto com aquela moça da boate, acho que é Vêronica o nome dela.

ㅡ Oi meninas ㅡ ela sorri simpática.

ㅡ Oi ㅡ Nat e eu a cumprimentamos juntas.

ㅡ Onde estão as gatinhas? ㅡ o Sam pergunta olhando em volta

ㅡ Bem aqui ué ㅡ a Nat nos mostra e nós rimos.

ㅡ Oi Lizzie ㅡ o Bucky sorri de canto, ele está lindo como sempre.

ㅡ Oi Bucky ㅡ sorrio de volta. 

  Mais alguns amigos  da Nat chegam,   eles se sentam no enorme sofá na sala,  enquanto eu, a Nat e a Melanie, terminamos de arrumar a mesa que vai ficar com as bebidas. A campainha toca e eu atendo.

ㅡ Soube que alguém se tornou uma editora oficial da revista, parabéns Lizzie! ㅡ o Tony sorri assim que abro a porta.

ㅡ Obrigada Tony ㅡ dou um abraço nele.

ㅡ Estamos muito atrasados? ㅡ o Steve pergunta.

ㅡ Não, todo mundo chegou agora.

ㅡ Os melhores sempre chegam por último meu caro Rogers ㅡ o Tony diz fazendo uma cara engraçada.

ㅡ Nisso você está certo ㅡ a Taylor e dois caras aparecem atrás deles. Ótimo.

ㅡ Taylor! ㅡ o Steve sorri ao vê -la e eles se abraçam.

ㅡ E então? Não vai me apresentar Steve? ㅡ o Tony a observa.

ㅡClaro, Tony essa é minha amiga Taylor ㅡ o Steve os apresenta.

ㅡ É um prazer conhecê-la! ㅡ o Tony aperta sua mão dando aquele sorriso safado dele.

ㅡ Vamos entrar então? ㅡ O Steve chama.

ㅡ Claro, pessoal, esse é o meu irmão Tom e o Jason amigo dele ㅡ ela diz um pouco alto demais e entra junto com o Steve e o Tony, sem nem sequer falar comigo.

ㅡ Desculpa pelo mal jeito, ela sempre foi assim, ela diz que é o jeitinho dela ㅡ o tal do Tom sorri sem graça enquanto seu amigo segue a Taylor.

ㅡ Imagina, sem problemas ㅡ sorrio pra ele.

ㅡ  Eu sou o Tom ㅡ ele me estende a mão. Seu cabelo é loiro e a barba muito bem feita, ele é um cara muito bonito.

ㅡ Eu sou a Lizzie ㅡ sorrio apertando sua mão.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora