Desculpa

192 41 9
                                    

@Barrospaint
Dezembro de 2016

Poucas confusões grandes como essa poderiam ficar assim tanto tempo. Ontem eu falei com o S sobre tudo o que aconteceu entre mim e o L. Foi só assim que descobri o erro. Marcela nunca apostou para ficar comigo, como o L me contou há tanto tempo. Ela nunca fez nada.

@Barrospaint
Dezembro de 2016

Só que eu já tinha feito. Tanto tempo remoendo que ela não me pediu desculpa... Tanto tempo. Como eu ia adivinhar isso?

Como???

@Barrospaint
Dezembro de 2016

Daí que no fim quem deve um pedido de desculpas sou eu. Fiquei tão cega de raiva que fui fazendo várias coisas sem nem pensar. So queria mostrar como eu me sentia. Que final de ano péssimo.

Então vou pedir desculpas. Devo pelo menos isso. Tudo foi um grande mal entendido.

@Barrospaint
Dezembro de 2016

Pedi desculpa pra M hoje. Ela estranhou, mas no fim aceitou. Não quero que a gente seja melhor amiga ou algo assim, só não quero ser uma pedra no caminho dela. A gente pode continuar falando de arte e manter isso. Não pode? Acho que sim.

O L não vai me perdoar pelo que falei na viagem

@Barrospaint
Dezembro de 2016

ele pode errar o quanto quiser e quer perdão, mas os outros não.

Não vou insistir, sabe? Ele fez uma aposta. Ele provocou tudo isso. Minha reação foi apenas proporcional.

@Barrospaint
Dezembro de 2016

Eu gosto dele, não vou negar isso, mas gosto mais da minha consciência tranquila. Gosto mais da paz.

O resto não importa muito.
Agora faltam só 2 anos pra eu ir embora. Confesso que não vejo a hora.

⚢ A garota que beijei no banheiro ⚢ [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora