Itachi°
Assim que a sakura e os pais dela sairam da minha casa,e fui pro meu quarto,peguei meu celular e fui nos contatos,assim que achei o que queria apertei em ligar,no segundo toque ela atendeu.
Ligação°
-itachi!
-o que voce ta fazendo izumi?!
-do que ta falando?
-ja fiquei sabendo que ta ameaçando uma mulher,riscou o carro dela? E ate mandou roubarem a bolsa dela!
-sim,essa tal de sakura não te mereçe itachi
- e voce mereçe? Olha o que voce ta fazendo izumi! Ja esqueceu que eu não te amo? e que só vou me casar com voce por calsa da nossa familia?!
-não fala assim comigo....voce sabe que eu gosto de voce desde que eramos crianças,somos destinados a ficar juntos!
-não,eu não quero que voce prejudique a sakura denovo,devolva a bolsa dela ouviu? se não pode esquecer esse casamento!
Ligação°
Desliguei o celular e o joguei na cama,estava com uma dor de cabeça horrivel,então vi o sasuke segurando o video game dele,meu irmão pode ter sete anos,mas sabe fazer uma cara de deboche e de "eu te avisei" melhor que qualquer adulto.
-devia estar dormindo
sasuke-eu disse que essa mulher era louca,nunca gostei dela
-voce sabe que não tenho escolha,e é bom se preparar,um dia você tambem vai ter que se casar com alguma prima
sasuke-isso é nojento,uma vez perguntei pra minha professo o que era incesto,ai-
-eu fui chamado na escola e me aconcelharam que eu fiscalizase o que você ve na internete,é eu lembro
sasuke-eu ja vou dormir,devia chamar a tia sakura pra sair vocês dois,ela é bem melhor que essa mizumi
Ele saiu do meu quarto e eu fechei a porta,soltei meus cabelos e fui pro banheiro.
Sabado°
Flashback°
quinta°
Enquanto fazia o almoço,escuto alguem bater na porta,sequei minhas mãos e fui ate a mesma,a abri e vi izumi,reconheci mesmo com os oculos escuros. Izumi é minha noiva desde que eu tinha doze anos,ela simplesmente decidiu que queria casar comigo,e como minha familia preserva a linhagem pura do nosso sangue,não mediu esforços pra fazer de nós os novos noivos,com a morte dos meus pais,achei que seria cancelado a casamento,mas não foi.
-o que faz aqui izumi?
izumi-vim ver meu noive ué,não posso?
-não,agora vai embora
Me virei e senti ela me abracar por traz,ela sabe que não gosto de contato fisico,mas insite em me abraçar.
-izumi para,ja ta ficando ridiculo,por favor vai embora
Ela me solto e me olhou,estava triste,arrumou os oculos e foi embora.
flasback°
Hoje ia sair com a sakura,não vou negar que tenho certo interresse por ela,ela é timida mas alegre tambem,sensível mas extrovertida,ela é uma explosão de coisas,conversar com ela é engracado e relachante,e a beleza dela é unica.
Assim que terminei de me arrumar eu sai do meu apartamento,tranquei a porta e fiquei esperando,não demorou muito pra eu ver a sakura saindo do se apartamento,ela estava mais linda que o normal,de longe senti seu aroma doce,não sei se era perfume ou natural,mas eraunico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento Do Lado[Concluída]✓
FanfictionSakura haruno,uma medica dedicada que ganha um lindo apartamento da sua tia. Em seu primeiro dia no novo apartamento,ela encontra um menino perdido,e descobre que o um parete do menino mora no apartamento do lado. Itachi uchiha,o melhor advogado de...