014 || UMA MONTANHA-RUSSA DE EMOÇÕES...

818 64 11
                                    

Notas da autora:

Olá, você que está do outro lado da tela!
Eu quero agradecer por ter chegado até aqui, reasons bateu 1k de leituras, perto de quando faria um mês de início de publicação e isso tudo é graças a você que está acompanhando essa história. Obrigada de verdade!

Espero que continuem aqui comigo. Tenham uma boa leitura! 🤍

Com muito amor, Maria!

ANY GABRIELLY

No dia posterior, passei com Sabina e as líderes que estavam ansiosas para o nosso último dia aqui.

Eu estava me arrumando para o jogo. Optei por usar hoje, uma combinação Jeans. Coloquei um short, um pouco mais justo e comportado, com um top preto, sendo acompanhado pela minha jaqueta.

Diferente do anterior, o evento seria realizado pelo manhã e eu mal levantei e meus nervos já estavam  á flor da pele, teríamos um desafio a frente — os meninos precisavam ganhar para avançar no campeonato — mas eu confiava neles e sei que vão dar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Diferente do anterior, o evento seria realizado pelo manhã e eu mal levantei e meus nervos já estavam  á flor da pele, teríamos um desafio a frente — os meninos precisavam ganhar para avançar no campeonato — mas eu confiava neles e sei que vão dar o máximo par sair com um triunfo.

Após terminar de me arrumar e colocar minhas coisas no seu devido lugar — a mala — eu pensei em descer para tomar café da manhã. Entretanto, mudei de ideia, me encontrava tão nervosa que mal conseguiria comer.

Desci para o campo, aquela escola era realmente enorme — a caminhada era quase de quinze minutos, para chegar no local.

As meninas — líderes de torcida — já estavam se aquecendo e bem os garotos ainda  se encontravam no vestiário. Então, resolvi esperar próximo aos bancos dos jogares, depois que eles entrassem eu por fim iria para arquibancada.

Eu me desloquei até o treinador e desejei-lhe sorte — ele estava confiante e isso era bom.

Analisei a torcida que se reunia — em um emaranhado de vermelho e amarelo — e  a casa parecia mais cheia do que da primeira vez.

Ademais, percebi que muitas garotas me olhavam com um pouco de desdém, mas que se fodam — principalmente, se isso for por causa de Josh Beauchamp.

Eu não poderia fazer nada por elas. Mas considerando que a maioria nem o conhecia, tal atitude chegava a ser patética. Especialmente, por diminuir uma mulher por causa de um homem que vamos por em destaque que elas nem o conheciam.

Eu levei um papo com Yonta — que sorria desesperadamente — ela estava nervosa, assim como todos ali. Entretanto, sei que ela carrega muitas coisas nas costas — e talvez — vencer fosse como garantir seu emprego.

Os meninos entraram, falei com o grupo inteiro e depois me dirigi, para meus amigos que estavam em um pequeno círculo.

Noah, Bailey, Krystian e Josh estavam conversando sobre a tática e não queria interrompê-los, mas assim que me viram se viraram em minha direção.

REASONS || BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora