Ouvido as palavras finais da carta que Sakura tinha acabado de ler, Obito se sentia tonto ao receber uma bomba de informação sobre a gravidez da esposa. Ele estava em choque pelo o modo de como algo raro havia acontecido com eles, já que em ambas as famílias ( Haruno e Uchiha ) gêmeos era algo rarísimo.
- Vamos ter dois filhos? - falava ele boquiaberto ao ver a cabeça de Sakura dizer sim em movimento positivos.
Apesar de tentar, ele claramente não conseguiu manter uma postura séria por muito tempo e logo se entregou a emoção e ao choro. Aquele momento era único na vida de ambos e ele poderia afirmar a todos do universo que era o homem mais feliz do mundo.
Abraçando Sakura, ele a beija enquanto solta sorrisos para aquela mulher linda, cujo sua paixão florescera em um campo de batalha. Soltando-se do beijo, Obito encara a barriga dela passando as mãos suavemente por toda a pele, enquanto sentia como se seu coração fosse explodir de felicidade.
...
...
...
Ao passar dos meses, Sakura sentia dores em todas as partes do corpo. Apesar de ser forte, não podia negar que sua gravidez principalmente na reta final, era algo que estava acabando com ela. Sentia dores em suas pernas, braços, coluna - seus seios extremamente grandes e cheios faziam com que sua dor na coluna não fosse resultado somente do peso dos gêmeos.
Obito estava a sua desposição por completo nesses meses finais. Naruto, havia dado férias para o ninja, com o intuito de que ele ajudasse a Sakura - sabendo do quão difícil estava sendo para a amiga, Naruto abriu mão de um dos seus ninjas mais importantes, para que este pudesse estar a disposição de sua esposa.
...
...
...
Faltando uma semana para que Sakura completasse 9 meses de gravidez, algo aconteceu.
Durante uma noite fria de inverno, já passando das 20:00 horas, Sakura havia começado a sentir algumas pontadas na região baixa de seu ventre. A princípio, não achava ser algo completamente diferente, já que dores eram comuns em sua gestação - além disso, havia um tempinho para que sua cesariana ser feita.
As dores não pararam e ela finalmente comunicou a Obito.
- Obito.... Obito... - ela estava no quarto quando da início a chamados para o marido que estava terminando o jantar - Obito... Por favor... Por favor...
Ao ouvir as palavras dela, Obito vai correndo para o quarto e encontra Sakura segurando na parede com uma mão, enquanto a outra ela posiciona por cima de seu joelho.
- O que foi? O que você está sentindo?
- Obito... Os bebês... Minhas contrações começaram... Minha bolsa rompeu.... Por favor... Por favor... Me leva pro hospita! A senhora Tsunade vai estar lá!
Ajudando-a, Obito a leva para o hospital.
Chegando lá carregado de medo e tremendo por completo, ele imediatamente explica a situação e Sakura é levada para a sala de exames por Tsunade. Após fazer o exame do toque, Tsunade fala com Sakura.
- Vc está com pouca dilatação ainda e talvez queira esperar e tentar um parto normal, mas não acho que seria o mais sensato. Eu sei que você entende, então... O que você acha e o que deve ser feito? Pense em você e em seus filhos, Sakura.
- Vamos fazer a cirurgia senhora Tsunade. Já havíamos conversado sobre isso e será o melhor e mais sensato a se fazer.
- Está bem. Irei mandar preparar a sala.
Horas depois, Sakura já estava na sala com sua ex Sensei e sua equipe médica. Anestesiada, Sakura ouvia cada passo das instruções dadas para a equipe por Tsunade. Após quase uma hora de operação, Sakura ouve Tsunade falar algo enquanto sorri.
Nesse momento, Sakura escuta o choro de um bebê e não demora muito para que outro choro venha ao mundo também. Tsunade e Shizune, levam as crianças até Sakura para que ela tenha o primeiro contato com seus filhos. Ao colocarem as crianças sobre a mãe, elas pararam de chorar, como se reconhecessem aquele lugar.
- São duas lindas menininhas. - falou Tsunade enquanto deixava as lágrimas caírem por tal cena.
As meninas era extremamente parecidas, contudo poderiam ser facilmente identificadas, já que uma possuía os olhos escuros do pai e os cabelos da mãe e a outra possuía os olhos claros de Sakura com os cabelos escuros de Obito.
...
Chegando no quarto, ele cai em lágrimas ao ver os dois seres mais lindos que eles haviam colocado no mundo. O mundo de Obito havia ficado mais doce e ele não conseguia negar sua empolgação.
- Como você está, meu amor? - perguntou ele a Sakura
- Eu estou bem, querido. - Ela faz uma pausa - Obito... Eu andei pensando sobre os nomes...
- Você passou por tudo isso, tem o direito de escolher.
- Eu gostaria que fosse Ume
- Bonito e o outro?
Sakura o encara e cora em seguida
- O segundo seria... Rin
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanfictionSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...