Hailee on
Depois que acordo, vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal, enquanto o griffin faz o café da manhã.
Assim que saio do banheiro pego o celular que está no criado mudo, mando mensagem para o s/n que me responde na mesma hora.
Quando leio a penúltima mensagem que ele me manda deixo o celular cair e corro até a cozinha, e no meio do caminho grito pelo meu irmão.
- Ele.....me....quer..- falo gaguejando por causa que vim correndo.
- Ele falou isso? Ahh esse sabe o que quer. - falo rindo.
Subo para o quarto, pego o celular e depois desço para cozinhar e mostrar as conversas para meu irmão que não parava de rir.
Hailee steinfeld ansiosa por causa de uma simples mensagem, por que você está me deixando louca s/n?
Depois que eu escolhi o restaurante mando a localização para o s/n, e o destino parece que está a favor de nós pois o restaurante é o favorito dele.
As horas passam voando e eu tô tentando escolher uma roupa que preste.
Escolho essa até que fique legal, vou para o restaurante que fica perto de onde eu moro, assim que chego desço do carro e vejo s/n saindo do carro dele.
S/n olha na minha direção com aqueles olhos da cor de água cristalina, meus lábios logo formam em um sorriso, ele vem na minha direção o olho de cima para baixo ele está completamente lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fanfic" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰