Capítulo 8: Alma MaduraO nome do filme era “Caring Love” e refletia quatro tipos de amor.
O amor e o cuidado dos pais de Qi Xiaoran que esperavam que seu filho tivesse sucesso.
Os pais de Yang Qi amam que inadvertidamente tirou sua infância inocente.
O amor dos pais de Xu Chen por ele permitiu que ele se esbanjasse indefinidamente - um cuidado materialista desprovido de qualquer calor humano.
Atitude superficial dos pais de Wei You que só prestava atenção aos resultados. Eles pensaram que se os resultados dele fossem excelentes, tudo o mais ficaria bem.
De que tipo de amor e cuidado uma criança precisa?
Envolveu mais do que apenas educação. O problema da proteção física e mental dos jovens refletia muitos detalhes da sociedade. Foi o suficiente para instigar o discurso entre as crianças, seus pais, professores, escolas, instituições educacionais e até mesmo o governo.
Bastava dizer que enquanto os outros três atores não a segurassem em termos de atuação e expressassem a asfixia, opressão e contradição entre o colegial em estágio inicial, este filme receberia bons resultados.
Yun Xiangxiang trouxe o roteiro para casa. Su Xiuling ficou muito feliz em saber que Yun Xiangxiang faria um filme.
Su Xiuling aprendeu a dançar. Mesmo que ela não tivesse muita fama, ainda era considerado arte. Ela não jogou mahjong de mesa em grupos como outras mães jovens depois que renunciou, mas em vez disso, prestou muita atenção à influência que exercia sobre seus filhos. Além de ensinar seus filhos a dançar, ela também aprendeu sobre diferentes culturas.
Ela era uma artista. Ela também via os filmes como uma forma de arte. Com entusiasmo, ela foi até a filha para ler o roteiro com ela. Depois de ler o roteiro, Su Xiuling ficou muito quieta por um longo tempo antes de decidir bater um papo com a filha.
Naquela noite, enquanto estava deitada na cama com Yun Xiangxiang, ela perguntou: "Xiangxiang, você acha que Yang Qi é lamentável?"
Sob os cobertores, Yun Xiangxiang segurou as mãos de sua mãe: "Mãe, Yang Qi é lamentável porque ela é Yang Qi, mas eu não sou Yang Qi."
"En?" Su Xiuling pensou que sua filha usaria essa oportunidade para desabafar sobre seus pensamentos íntimos e suas insatisfações. Ela não esperava que sua filha respondesse assim.
“Mãe, todo mundo tem interesses diferentes. Yang Qi estudou para manter sua reputação e notas. Ela queria cimentar seu lugar no coração de seus colegas de classe, professores e pais, enquanto, no fundo de seu coração, ela queria brincar como seus outros colegas de classe. Não posso negar que gosto de sair com meus colegas nos fins de semana, mas prefiro quando você organiza aulas totalmente para mim. ”
Yun Xiangxiang falou com muita sinceridade: “É divertido sair e brincar, mas me sinto confuso e vazio quando volto. Somente esses estudos podem satisfazer minha alma. Embora estudar dia e noite me faça sentir pressionado, e às vezes tenho vontade de recuar, depois de superá-lo, sinto-me espiritualmente realizado ”.
O verdadeiro Yun Xiangxiang era apenas uma adolescente cujo coração e alma ainda não haviam amadurecido, então ela entraria em um beco sem saída. No entanto, ela não estava errada.
Mas, pensando no passado, depois de trinta anos de vida, ela realmente esperava absorver conhecimentos diferentes como uma esponja.
Na verdade, aquelas crianças que viviam com liberdade e com facilidade também se arrependeriam de não ter aproveitado todos os momentos ao atingir uma determinada idade. Isso porque eles se tornaram mais maduros e racionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...