Capítulo 9: Encontrando as três pistasMesmo as pessoas em seu setor teriam dificuldade em comprar uma casa em um período tão curto em Pequim, onde o custo de vida era mais alto.
Além disso, esta era sua segunda vida. Mesmo que ela decidisse entrar na indústria novamente, a mentalidade de Yun Xiangxiang havia mudado.
Ela não tinha esse direito, nem escolheu seus roteiros seriamente em sua vida anterior. Ela só se preocupava em ganhar dinheiro. A menos que houvesse algum tipo de escândalo, uma estrela seria esquecida rapidamente se eles ficassem inativos por apenas um ano. A competição neste setor era muito grande, com muitas pessoas lutando por ela.
Ela queria ser uma atriz nesta vida, em vez de uma estrela.
Quanto às filmagens, ela prefere ficar sem do que ter algo de má qualidade.
Ela ainda decidiu entrar na Huan Yu Century Entertainment. Mesmo com a competição acirrada, foi uma das raras empresas que não foi corrompida.
No mínimo, ela não passou por nenhum negócio sujo na década de sua vida anterior. He Zhen era um homem incrível. Ele morou em Hong Kong em seus primeiros anos e se dava bem tanto com as autoridades quanto com o submundo. Ele protegeria aqueles que ele valorizava.
Os recursos da Huan Yu Century Entertainment eram absolutamente de primeira linha. Isso não se limitou apenas à China continental, mas também incluiu Hong Kong e a região internacional.
Ela precisava mostrar seu próprio valor se quisesse ter as fichas para negociar com Huan Yu.
Um filme não bastava.
Yun Xiangxiang mergulhou na terra dos sonhos enquanto planejava o futuro.
Toda a escola sabia da notícia de que ela estrelaria um filme no dia seguinte. Afinal, Yun Xiangxiang era popular na escola e muitos figurantes de filmes foram escolhidos entre os alunos do 10º ano. Isso tornou impossível esconder a notícia.
No entanto, alunos de vários anos e turmas deveriam ter sido informados das novidades pelos professores de suas turmas. Mesmo que ela recebesse mais olhares pelos corredores agora, isso não a incomodava em nada.
"Ah!" O primeiro a explodir de emoção foi Song Meng. Ela esperou por Yun Xiangxiang no início da manhã e se lançou sobre ela em um ataque de gritos no momento em que a viu. “Xiangxiang, Xiangxiang, você vai ser uma grande estrela depois de gravar este filme! Estou sentindo o renascer do meu coração que morreu com a morte do meu ídolo! Serei seu primeiro fã a partir de agora! ”
"Bem, esse é um coração que se reanima facilmente." Yun Xiangxiang lançou-lhe um olhar desdenhoso. E pensar que ela até refletiu sobre si mesma ontem porque Song Meng derramou lágrimas.
Ela disse isso antes. Pode haver algumas pessoas sentimentais fora de seu círculo íntimo que sentiriam alguma tristeza por sua morte, mas isso nunca iria tão longe a ponto de causar um trauma real.
“Xiangxiang ~” Song Meng sacudiu Yun Xiangxiang a quem ela estava abraçando, “Mesmo que você não seja meu primeiro amor, eu garanto que você será meu único amor de agora em diante!”
"Seu dever de casa está feito?" Yun Xiangxiang semicerrou os olhos para ela
“Oh, lição de casa! Meu jornal de inglês! Empreste-me o seu! ” Song Meng se distraiu imediatamente.
Yun Xiangxiang deu seu próprio jornal em inglês para Song Meng, impotente.
Ela estava perplexa com isso. Seus assentos nas aulas foram organizados com base nos resultados de seus testes mensais. Os que conseguiram se sentar ao lado de Yun Xiangxiang que conquistou o terceiro lugar em seu ano eram pelo menos os quinze melhores da classe e os cinquenta melhores na mesma série. Os resultados de Song Meng não foram ruins, mas essa pirralha copiava seu dever de casa todos os dias desde o início do ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...