Capítulo 10: A escolha da agência

552 75 4
                                    


Capítulo 10: A escolha da agência


Song Meng não tinha nenhuma característica definidora. Mesmo que ela não fosse exatamente feia, ela não era exatamente bonita também.

Apesar do comentário de Wei Shanshan, Song Meng, que tinha um temperamento despreocupado, sabia que não era malicioso. “Ei, não se preocupe. Eu sei meus limites; Eu não vou ser atriz. ”

Ela se virou e disse: “Xiangxiang, eu serei sua assistente. Você apenas trabalha para seguir em frente; Eu cuido do resto! Apenas me deixe estar ao seu lado e admirar as gostosas ao fundo. Está tudo bem, mesmo que eu não receba nenhum salário! ”

Suas palavras imediatamente divertiram a todos e os aproximaram. Eles começaram a falar sobre o roteiro e expressaram seus pensamentos sobre ele.

Zhou Wei chegou por volta de uma hora. Na verdade, ele deixou todos fazerem uma pausa durante o meio-dia. Fang Nanyuan e os outros não foram embora porque queriam verificar seus scripts adequadamente.

“Diretor Zhou, depois disso irei às 12h30 e voltarei para a aula às 14h. Se precisar de mim à noite, posso vir às 21h ”, Yun Xiangxiang tomou a iniciativa e informou Zhou Wei.

O filme usou maquiagem simples. Yun Xiangxiang basicamente foi na frente do espelho sem maquiagem. Foi muito conveniente, pois ela só precisava trocar de roupa e pentear o cabelo.

"Eu estava prestes a dizer que você terá algumas cenas noturnas." O principal motivo pelo qual Zhou Wei deu esses ótimos termos a Yun Xiangxiang foi porque os quatro raramente apareciam na tela juntos; exceto para as cenas de sala de aula. No entanto, houve uma cena em que Wei You enviaria Yang Qi de volta para casa. Esse foi importante. “Vou reorganizar a programação e me concentrar nas filmagens de suas cenas de co-estrela nos fins de semana.”

Com isso, o andamento das filmagens aumentaria muito.



Não houve sessão de filmagem esta tarde. Zhou Wei queria que Yun Xiangxiang registrasse uma conta no Weibo. Com isso, ele poderia convidá-la para um grupo para que os quatro se conhecessem melhor. Ele não hesitou em elogiar as habilidades de atuação de Yun Xiangxiang como excelentes e deixou Yan Yi e o outro par se comunicarem mais com ela.

Talvez Zhou Wei tivesse um talento especial para escolher pessoas. O temperamento do trio era muito bom. Yun Xiangxiang não se sentia desconfortável quando ela estava lidando com eles. Em vez disso, por causa dos cuidados dispensados ​​por Yun Xiangxiang, que era o mais jovem do quarteto, ela gradualmente se tornou a queridinha do grupo.

Para sua surpresa, Yun Xiangxiang percebeu que embora a atuação do trio não fosse realmente fenomenal, na verdade não era ruim para a idade deles. Essa descoberta ocorreu apesar do fato de que eles ainda não tinham nenhuma cena juntos, e Yun Xiangxiang só tinha chegado por uma hora e meia da tarde.

Conforme o esperado dos alunos da Universidade Huaying.

Parecia que Zhou Wei estava interessado apenas no elenco certo desta vez, em vez dos caros.

Houve uma cena noturna depois de alguns dias. Como a cena envolveria a filmagem de Yun Xiangxiang e seus pais em casa, Su Xiuling acompanhou a própria Yun Xiangxiang à cena de filmagem.

Isso os levou a conversar com Wei Shanshan, que ainda não havia partido. Eles tiveram uma conversa muito boa. Su Xiuling descobriu que eles estavam recebendo apenas arroz embalado fornecido pelo estúdio e achou que era muito duro para os jovens. Ela os convidou para almoçar em sua casa, já que era apenas uma rua do outro lado. Se eles não pudessem ir, Yun Xiangxiang traria para eles durante o meio-dia.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora