Capítulo 11: Irmã era tão bonitaInfelizmente, Wei Shanshan não era Yun Xiangxiang.
Wei Shanshan já era tímido. Ninguém entendia a Huan Yu Century Entertainment melhor do que ela. Contanto que ela colocasse seu nome para fora, mesmo que fosse um agente de nível prata, suas opiniões ainda eram extremamente meticulosas. Se alguém que não tivesse confiança, ambição ou personalidade fosse exposto diante deles, até mesmo pessoas com uma beleza impecável como Yun Xiangxiang seriam deixadas de lado.
Com a personalidade de Wei Shanshan, ela praticamente não teve chance com a Huan Yu Century Entertainment.
No entanto, sua única escolha além de Huan Yu Century Entertainment seria The Era of Stars. No entanto, The Era of Stars realmente não era adequado para ela. Depois que a esposa de Chen Yinghui faleceu, ele ficou solteiro desde então. Isso fez com que aqueles que trabalhavam com ele tivessem uma falsa ilusão de que poderiam se casar com ele e se tornar a madame da Era das Estrelas. Comparado a esse tipo de pessoa que deixava as pessoas esperando ansiosamente, Yun Xiangxiang preferia He Zhen, que não fazia rodeios.
Se fosse no passado, Yun Xiangxiang não participaria de forma alguma desse tipo de tópico. No entanto, agora que se deram bem, tornaram-se amigos de verdade. Talvez seja por causa das influências ambientais, Yun Xiangxiang não manteve muita guarda contra os outros ao contrário de sua vida anterior. Ela começou a se dar bem com seus colegas seriamente. Ela não suportava ver Wei Shanshan entrar na Era das Estrelas.
Embora Wei Shanshan desse nível não encontrasse nenhum problema se ela entrasse na Era das Estrelas, as pessoas tendiam a mirar alto. A menos que Wei Shanshan não fosse ambiciosa, se ela brilhasse um pouco, sem dúvida se tornaria um gordo pedaço de carne exposto a uma matilha de lobos famintos.
[Yun Xiangxiang @ Fang Nanyuan: Posso perguntar sobre os detalhes da Brilliant Entertainment?]
Ela já sabia que a cidade natal de Fang Nanyuan era Pequim. A situação financeira de sua família era excepcional. Ele insistiu em entrar na indústria do entretenimento, apesar de ser filho único. Isso fez com que seu pai ficasse furioso e cortasse sua renda financeira para forçá-lo a mudar de ideia.
Fang Nanyuan deve ter uma maneira de perguntar sobre a Brilliant Entertainment.
[Yun Xiangxiang: Shanshan, estou apenas dando minhas opiniões como referências. Você tem a chamada final para sua decisão. Em primeiro lugar, acho que The Era of Stars é um lugar corrupto. Em seguida, como a Huan Yu Century Entertainment costuma atuar, será muito difícil para você entrar lá. Você também pode escolher uma nova empresa com uma sólida experiência financeira. Com isso, a competição será menor, os recursos obtidos aumentarão e você também será priorizado pela empresa.]
[Fang Nanyuan: Concordo com o que Xiangxiang disse. Vou ajudá-lo a obter informações sobre a Brilliant Entertainment.]
Wei Shanshan: [{♥ ️}, obrigado Nanzi; obrigado Xiangxiang. Não é mais cedo, então durma cedo.]
Desligando o telefone, Yun Xiangxiang arrumou-se e deitou-se na cama. No entanto, ela não adormeceu.
Antes de reencarnar, ela queria estudar direito e se matricular na Universidade Huaying para tentar convencer Yun Zhibin. Como Yun Zhibin já estava convencido agora, eles não rejeitariam mais esse caminho.
O mais importante a partir de agora era como ganhar iniciativa para assinar um contrato com a Huan Yu Century Entertainment. Afinal, esta empresa não se daria ao trabalho de aceitá-la só porque ela estrelou um ou dois filmes que receberam uma crítica decente. Ela precisava pensar em uma maneira de se tornar a atriz principal de um roteiro maravilhoso e se apresentar com confiança na frente da Huan Yu Century Entertainment. Com isso, ela só conseguiria atingir seus resultados ideais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...