A jornada começa

32 4 2
                                    

- Eu vou ficar bem - eu disse para meu pai que estava bloqueando a porta para eu não sair.

- Di você tem certeza? Hogwarts não é o lugar para uma vampirinha - ele disse com uma cara de preocupado.

- Pai eu tenho certeza que vou ficar bem eu sou uma Mikaelson ninguém pode me machucar você que me ensinou isso - eu estava tentando acalmar ele mas sinceramente eu estava muito preocupada por que eu poderia me descontrolar e sair matando todo mundo que eu vir na minha frente .

- Ei você também é uma Petrova e nós somos muito corajosas lembre disso - minha mãe disse e me deu um abraço muito apertado que eu adorava.

- Obrigada gente eu vou ficar bem qualquer coisa eu mando uma carta - na verdade nem uma coruja eu tinha mas planejava adotar uma no beco diagonal.

- Tá bom então vamos a gente te leva para o beco diagonal - minha mãe disse com um enorme sorriso no rosto.

Então nós saímos e fomos até o beco diagonal onde eu compraria meus materiais e outras coisa.

 A minha família é muito esquisita por que meu pai e os irmãos dele Elijah, Rebekah, Kol, Freya e Finn são vampiros originais ou seja os primeiros vampiros do mundo, e meu pai além de ser um vampiro é um lobisomem também, minha tia Freya é uma bruxa e  por causa dela eu sou uma bruxa também já minha mãe (Katherine Petrova) é uma vampira criada pelo meu pai (Klaus Mikaelson). E tem os Salvatores Stefan e Damon eles são meus padrinhos também vampiros.

- É aqui - meu pai disse quando chegamos em frente ao beco diagonal.

Lá era muito legal tinha varias lojas com um milhão de coisas diferentes.

Eu estava indo pro Olivaras quando uma menina meio ruiva carregando uns 5 livros esbarrou em mim e todos eles foram parar no chão.

- Ei cuidado - falei ajudando ela a pegar os livros do chão.

- Obrigada, meu nome é Hermione Granger - ela falou quando tentava se equilibrar.

- De nada, eu sou Diana Mikaelson Petrova - quando eu falei isso ela quase caiu dura provavelmente já conhecia a minha história.

- Mikaelson tipo do Klaus Mikaelson? - ela falou muito chocada.

- Sim isso mesmo Klaus é meu pai - eu já estava acostumada com isso todo mundo ficava chocado, teve uma época que eu só falava o sobre nome da minha mãe só que depois de um tempo eu comecei a aceitar ser filha do Hibrido fundador de Hogwarts.

- Caramba então eu esbarrei com a filha tríbrida do Klaus Mikaelson, meu deus - era um pouco engraçado o jeito que as pessoas ficavam chocadas.

- Filha quem é essa aí - meu pai apareceu atrás de mim e a menina quase morreu.

- Minha nova amiga, essa é a Hermione - eu apresentei os dois e meu pai adorou ela.

- Oi prazer -  ela falou muito tímida.

- O prazer é todo meu -  com um enorme sorriso no rosto ele adorou mesmo ela não sei o por que.

- Hermione quer ir comigo no Olivaras? preciso comprar minha varinha - ela assentiu e fui me despedir do meu pai e da minha mãe e fui com ela.

- E ai oque faz em Hogwarts? - ela perguntou.

- Sinceramente nem eu sei, era para eu vir a 4 anos mas meu pai não deixou pelo fato de eu ser uma vampira - eu achei que ela iria correr de mim pelo fato de eu ser uma vampira mas não ela continuou do meu lado.

- Mas então você vai ficar atrasada nas matérias - eu não tinha pensado nisso talvez eu ficasse com os do primeiro ano não sei.

- O meu pai me ensinou muitas coisas então acho que não vou ficar atrasada mas eu falo com a Minerva - na verdade eu vou hipnotizar todos os professor pra me dar uma boa nota mas ela não precisa saber disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A princesa tribrida da Sonserina e da Grifinória?Onde histórias criam vida. Descubra agora