oi k

352 28 317
                                    

eu to atrasada pq estava pensando em fatos legais da minha vida para colocar aqui (não achei,mas vou fazer assim mesmo).
________________________________________

meu nome é Nicolly,o resto é sobre nome de pobre,não quero falar.

faço aniversário 11/12,quero parabéns no dia.

eu instalei o app em setembro do ano passado,mas só criei uma conta esse ano,então quem me chamar de flopada leva block.

eu tenho uma irmã,ela acabou de entrar no meu quarto pedindo pra gente fazer pedra papel tesoura,pra decidir o nome da nossa cachorrinha.

minha comida favorita é pizza.

eu odeio jiló.

eu como de tudo,então não tem nada demais.

eu não gosto de ser boiola por ninguém,as pessoas que sejam por mim.

estou fazendo planos para mendigar em Dubai,quem quer vir junto?

eu não gosto de fanta uva,não sei,me faz mal.

eu tenho a auto-estima mais bipolar do mundo,sim vdd.

meus filmes favs são,rua do medo,meninas malvadas e it,eita.

sim,eu sou faixa preta em taekwondo,e não,eu não vou te dar um soco na cara.

eu não sou "cadelinha" de muita gente,então se tiver provas q eu e sou sua,se sinta lizongeado(a).

tenho alguns fãs,que falam o tempo todo q são boiolas por mim a sinkgrrl , o -icwbergs e a S-SUNSHINE_ ☹❤

ainda não vai ter foto pq a auto-estima da gata ta baixa hoje,mas depois vejo se coloco alguma.


nao sei se tem mais alguma coisa interessante,mas tchau

𝐌𝐘 𝐄𝐗𝐏𝐎𝐒𝐄𝐃 Onde histórias criam vida. Descubra agora