Único; Como (não) tirar férias.

454 42 343
                                    

ESTOURA OS ROJÕES QUE EU TO DE VOLTA, IRRAAAAAAAAAAAAAAAA 🥳🥳🥳

ok, não 100% de volta, mas aparentemente meu bloqueio criativo resolveu FINALMENTE se retirar e agora as ideias estão fluindo como antigamente.

Tirei um tempinho para descansar também assim como me foi recomendado e estou ótima e disposta mais uma vez. Não sei se vou estar tão ativa como antigamente, mas pode ter certeza que vai ter pelo menos uma coisa nova por semana 😁😁

Obrigada pela compreensão de todos vocês, pela paciência e pelas mensagens de carinho, isso me ajudou DEMAIS a passar por esse momento difícil, de verdade. 💞

ENFIM, estou mais uma vez trazendo um conteúdo do Noremma Summer Fest (que tá bem atrasado, mas ok) com a participação especial da minha noremma fankid vulgo Aurora, que vocês já devem conhecer de outras obras minhas (vovô yuugocofcof) então espero que gostem

⚠️ AVISO: a história se passa alguns anos após os eventos oficiais que acontecem no mangá, portanto os personagens são maiores de idade aqui! ⚠️

Tema de hoje: Férias.

Uma boa leitura e desculpem por qualquer erro!

════════  ◖★◗ ════════

— E lembre-se, você tem que colocar a Aurora na cama às oito e meia. — Norman repetiu pelo que parecia ser a quinta vez, checando uma lista de papel em suas mãos.

Ray revirou os olhos, se perguntado como seu melhor amigo poderia ser tão dramático.

— Tudo bem. — ele concordou, impaciente.

— E nada de dar doces para ela, o pediatra disse que ela é muito nova para isso. — o albino lembrou, checando sua lista. — Você tem o meu número e o da Emma, qualquer coisa nos ligue. — Ray abriu a boca, querendo interromper, mas Norman parecia realmente querer falar. — Tem alguns números de emergência na geladeira caso você precise, e dinheiro reserva na gaveta do meu escritório.

— Norman, pelo amor de Deus. — Ray enfim interrompeu, suspirando. — Eu sei cuidar de uma criança tanto quanto você, agora por favor pegue a Emma e suma dessa casa antes que eu expulse vocês daqui. — ele ameaçou e o albino riu, embora ainda nervoso.

Depois que os filhos de gado enfim se estabeleceram no mundo humano depois de tudo o que passaram, as coisas finalmente começaram a progredir para eles. Quer dizer, foi muito difícil no começo, além de não estarem acostumados com o mundo novo, havia um fato ainda pior: o preço da promessa.

É claro, ainda no mundo dos demônios, Emma havia sido a responsável a selar uma nova promessa com o Rei Demônio, permitindo assim a passagem pelos dois mundos por parte das crianças de gado. O que ninguém sabia, porém, era que aquela bendita promessa tinha um preço: as memórias de Emma.

Essa era a consequência. Emma não se lembraria de nada envolvendo sua família ou sua vida no mundo dos demônios.

Durante dois anos eles procuraram por ela, todos acordados dia após dia, noite após noite, pesquisando todos os lugares onde poderiam encontrá-la, aquela angústia cada vez mais crescendo em suas almas.

Felizmente, depois de tantos anos de sofrimento eles a acharam em um mercado a céu aberto, completamente inteira e bem, embora sem suas memórias.

Foi difícil no começo, ninguém pode negar, Emma ainda não confiava cem por cento neles, e aquilo era normal. Mas com o tempo, aos poucos, bloquinho por bloquinho, eles reconstruíram seus laços familiares, o amor que antes existia no mundo demoníaco agora parecendo triplicar.

Dê férias aos papaisOnde histórias criam vida. Descubra agora