07

423 64 16
                                    

— Shiv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Shiv... - Noah parecia assustado. — Te ligo depois. - Desliga rapidamente a ligação. — Olha, eu...

— Ta tudo bem. - Encara o garoto. — Ninguém consegue acreditar no meu potencial, Sina tem razão, Simon nunca me destacou nos clipes. Talvez esse beijo tenha sido um erro. Ou melhor, entrar no Now United foi um erro. - Shivani da de ombros saindo dali com os olhos cheio de lágrimas.

Hina que havia ouvido a conversa subiu atrás da amiga enquanto Josh apareceu na cozinha.

— Mandou bem cara. - Diz irônico.

— Não sabia que ela se sentia excluída da gente. - Noah encara o amigo. — É injusto, ela é tão encantadora, vive em uma bolha de felicidade, se Shivani saísse do Now united meu mundo com certeza acabaria.

Noah estava chateado, não apenas consigo mas com todo o resto, Shivani é brilhante, deveria sempre estar nos destaques. Ele tinha que fazer alguma coisa.

Enquanto ele conversava com Josh sobre, Shivani pediu delicadamente para ficar sozinha a Hina, ela precisaria pensar e tentar entender o que estava faltando nela,sendo assim, pegou sua pequena bolsa com suas coisas e decidiu caminhar um pouco pela cidade. Ela ia descendo as escadas quando Noah parou em sua frente.

— Podemos conversar ? - Havia súplica em seu olhar.

— Noah, como disse a Hina, eu gostaria de ficar sozinha, quando eu voltar conversamos. - A indiana suspirou passando por ele.

— Shiv. - Segura em seu braço. — Deixa eu te levar pra um lugar onde esquecerá esse problema ? - A morena continuava o encarando. — Por favor. - Um bico se formou em seu lábio fazendo a mesma revirar os olhos.

— Está bem Urrea, me leve para esse tal lugar.

Noah sorriu puxando a garota para o seu carro, os dois não conversaram no caminho, por mais que o garoto tentasse puxar um assunto, ela gostava de se fazer de difícil.

— Boliche ? - Ela sorri quando adentra o local.

— Sim, precisamos nos animar e outra. - Segura em seu ombro.  — Ainda quero uma revanche daquele dia.

— Uau, você vai realmente mostrar que é ruim ? - Ela pergunta fazendo com que os dois dessem risada.

A tarde havia ficado gostosa, Shivani por um momento até tinha esquecido o que levou ela até ali, o porque se sentiu tão chateada. Após cinco rodadas os dois decidiram que era hora de comer alguma coisa pois suas barrigas roncavam.

— Shiv.

— Sim ? - Encara o amigo.

— Não sabia que você se sentia...

— Esqueça isso Noah, é passado, não deveria ter falado nada.

— Não vou conseguir esquecer...

— Por quê ?

— Porque é injusto. - Ele lhe olha. — Você é incrível, tem uma voz encantadora e Simon deveria dar valor a isso.

— Obrigada Noah. - Pega em sua mão. — De verdade.

— E tem mais. - Ele se aproxima. — Sem você o Now United não seria nada. - Sussurra perto de seus lábios. Ele havia esquecido que estava em público deixando seus sentimentos tomarem conta que a beijou ali mesmo.

Shivani retribuiu colocando a mão em seu rosto, suas línguas se entrelaçavam, tinham um encaixe perfeito.

𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora