NOTAS DO AUTOR
Voltei, trazendo mais um capítulo.
preparem os corações..
Espero que gostem e boa leitura!
.....................................................................
Kara passou de uma vez pela sala, só pegou sua bolsa e deixou sua mãe, Alex e Sam sem nenhuma resposta do que havia acontecido, porém duas delas sabiam o que tinha acontecido e o que a loira tinha feito, Eliza era a única perdida ali.
- Kara!! - Eliza gritou seguida de Alex, ambas indo atrás da loira que já passava pela porta, correndo para o mais longe possível dali. A loira iria se isolar, era o que ela fazia, se fechava para o resto do mundo quando não queria enfrentar o mesmo. Eliza não teve outra escolha a não ser entrar de volta na casa da filha já que a outra havia pego o primeiro táxi que passou. Logo a mais velha procurou por seu celular na bolsa, uma ligação, duas ligações, três e nada, Kara não atendia.
- Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Eliza perguntou olhando para a filha e a nora.
- Mãe.. - Alex começou, mas ouviram passos na escada, era Lena.
- Vocês sabiam? - Lena perguntou.
- Lena.. eu.. - Sam ia dizendo.
- Claro que sabiam. - Lena disse dando uma pequena risada triste já que seus olhos estavam vermelhos pelas lágrimas.
- Sabiam de que? - Eliza perguntou de novo a paciência já se esgotando e ninguém a explicava o motivo de Kara ter saído chorando naquele estado para a mais velha.
- Ela terminou comigo, dona Eliza. - Lena disse. - Kara terminou comigo. - Disse tentando se recompor.
- Mas... porque? o que aconteceu de tão grave? - Eliza perguntou.
- Eu vou atrás dela. - Lena disse indo em direção a porta.
- Não. - Alex disse a seguir. - Não acho que agora seja uma boa hora, vocês duas acabaram de ter uma conversa bastante tensa, acho melhor se acalmarem.
- Conversa? - Lena disse. - Nós não tivemos uma conversa, ela já estava decidida mal escutou o que eu tinha pra dizer. - Lena colocou a mão na testa já sentindo a dor de cabeça que viria. - Olha Alex, eu sei que não vai muito com a minha cara, sei que você só quer proteger Kara mas você não enxerga que eu gosto dela de verdade é que ela tá sendo uma medrosa, ela tem medo de entrar em uma relação e agora não aguenta qualquer turbulência que aconteça, ela me contou sobre o pai de vocês e por Deus eu não sabia disso, ela acabou associando algo que e fiz num dia a uma coisa maior e teve toda a nossa briga e desentendimento mas eu nunca estive mais certa do que eu quero. - Lena disse.
- Lena.. - Alex dizia quando Lena a cortou.
- Não há nada que você diga que me impeça de ir atrás dela. - Lena disse abrindo a porta e saindo, correu até seu carro e entrou. Iria para a casa da loira e esperava encontrar a mesma lá, se Kara estava pensando que terminaria assim, ela estava enganada. Ela também ouviria Lena.
...
O táxi de Kara estava parado na frente de seu prédio, a loira pagou o mesmo e saiu. Ela mal conseguia raciocinar direito o que fazia estava no modo automático, ela conseguia sentir suas lágrimas agora secas por seu rosto o caminho todo até ali, ela foi pensando se tinha feito a coisa certa se era aquilo que ela queria mas a resposta não vinha, não mais. A lembrança da conversa de Lena chorando, o seu coração acelerado enquanto fugia logo dali para evitar ter que explicar para sua mãe o que fez. Ela só queria ficar sozinha, mandaria uma mensagem assim que chegasse em casa e foi o que fez sua mãe tinha ligado e precisa tentar dala alguma satisfação. Quando colocou os pés lá mandou uma mensagem a Alex pedindo que a mesma avisasse a mãe, dizendo que estava bem, mas precisava de um tempo sozinha, não queria ver ou falar com ninguém naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Stand - Supercorp (G!p)
FanficDepois de uma noite casual com uma estranha que encantou Kara na boate, o que irá acontecer quando ela descobrir que depois de umas semanas ela estará grávida de uma desconhecida? 🛑Obs: - Lena gip!; - AU Kara não tem poderes; - Fic inspirada no fil...