*PAYTON*
- Escuto a porta da minha sala abrir e já imagino quem seja.
(Bom praticamente, eu estava numa balada a mais ou menos 2 semanas atrás e vi uma menina muito bonita e atraente pra karalho no canto da balada, pesquisei sobre ela e mandei meus seguranças vigiarem ela, então quando ela tava saindo de casa eles a trouxeram para meu escritório. Quando eu quero alguma coisa eu não desisto e sempre consigo, e tudo oque eu quero agora é essa menina. Não para namorar, mais sim pra ser mais uma das meninas para minha coleção de quem eu já transei)
S/n- Oi, me trouxeram até aqui a força, falando que um tal de senhor moormeier que imagino que seja você, queria falar comigo, então é seja lá oque for eu não quero.
-Eii relaxa. Qual seu nome?
S/n- S/n.
-Ok, S/n sim foi eu que mandei te trazerem até aqui hoje, eu tenho uma proposta.
S/n- Tá, fala.
-Eu te achei bem...como posso dizer, interessante e gostaria se não for incômodo de te proporcionar prazer. E olha eu pago.
S/n- QUE?? Então era pra isso? Olha aqui eu não sou garota de programa pra você achar que eu vou transar com você por dinheiro. E tem mais, eu nem te conheço garoto, quem você pensa que é, pra mandar me trazerem até aqui a força?
-Eii karalho, calma S/n, foi só uma proposta, te achei muito bonita e atraente, se você não quer transar comigo agora tudo bem. Mas saiba de uma coisa, você ainda vai revirar esses lindos olhinhos na minha cama.
S/n- Hahahah, você está muito convencido mesmo. Olha aqui eu não vou falar que NUNCA vou ir pra sua cama-- falei chegando bem perto dele, com nossos lábios quase se encostando-- Mais de uma coisa eu sei, não vai ser fácil você me levar para sua cama e me ver revirar esses lindos olhos de prazer.
S/n- (Falei isso e sai da sala dele)
-----------------------------------------------------------
Iae gente, sim eu já comecei a fic assim. Pq eu não tive ideia para outro começo.
Aproveitem que estão aqui e vão dar uma olhada na minha outra fic , *you are mine* (acho que é assim que ta o nome, difícil saber ainda mais que tá em inglês e a mãe aqui não é fluente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine
Fanfictiononde o grande mafioso Payton Moormeier, manda trazerem uma menina um quanto tanto interessante para lhe oferecer uma proposta