02.Doze anos

744 112 3
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Bryan

Olho aquela mensagem por mais tempo do que eu deveria, o que eu deveria fazer agora? Eu iria responder a Ethan que tinha vinte dois anos e era gato pra cacete, mas a minha mente gritava que ele era uma zona proibida pra mim, novo demais. Analiso as fotos e a descrição dele me faz dar risada: Vivendo mais vidas do que eu realmente tenho interesse, curtindo cada momento delas sem pensar no amanhã.

As fotos que mostravam o corpo dele era a maioria delas, observo que ele tem um sorriso de que poderia fazer o próprio Diabo se render, sorrisos assim carregavam mais corações quebrados do que ele poderia contar e resolvo me divertir.

Eu: Não posso confirmar nada, mas espero que seja verdade😂😂.

Espero a resposta que não demora a vim, o tom de zombaria me faz perceber que ele era divertido e o que era um ponto importante.

Ethan: Porque tenho a impressão de que você não quer testar uma segunda vez? Qual é eu sou uma ótima escolha minha mãe diz isso o tempo todo 😂😂😂😂.

Eu: Desculpe esse coração aqui já fechou a muito tempo, mas espero que você entenda que o problema sou eu e não você, a sua mãe tem razão você é maravilhoso e nos só não nos encaixamos 😂😂😂😂😂😂.

Respondo isso deixando um pouco da verdade ser misturar com a brincadeira que estamos fazendo, seria um jeito interessante de passar a noite e a resposta não demora a vim.

Ethan: Porra você apelou quando usou essa desculpa, que tipo de homem é você? Kkkkkkk.

Eu: O tipo que assume os erros e vai embora 😂😂😂😂. (Quem ver até pensa que eu sou capaz de usar essa desculpa?)

Ethan: Bom você usou comigo e não funciono aliás. (Faça melhor, eu te desafio.)

Mordo os meus lábios rindo da resposta dele, me sinto um adolescente conversando com um cara bonito e digito rapidamente, aproveitando a sensação de alegria que me pega.

Eu: Nesse momento você já ficou puto o suficiente para querer terminar o relacionamento, então eu venci no final. 😂😂😂😂

Ethan: Você é bom, mas eu ainda vou insistir no nosso relacionamento, porque quero colocar uma aliança dourada no seu dedo de um jeito que ela nunca saia.

Olho para a mensagem por alguns segundos antes de finalmente me lembrar o quão dolorido foi tirar a aliança dourada a meses atras e a negação me fez pirar nos primeiros dois meses, ainda mais depois de ver as fotos do casamento dele, mesmo que depois tenha sido mais fácil depois desse balde de água gelada e balanço a cabeça, olhando para o meu celular enquanto dou risada das mensagens que estou trocando com um desconhecido? Fico sem saber o que responder por alguns segundos, sei que é uma brincadeira, mas ele é o primeiro cara que converso depois de meses e na época do Clark era mais fácil.

Eu: 😂😂😂😂😂😂.

Ethan: Deixei você sem palavras? Eu tenho esse poder sobre as pessoas.

Eu: Além de ser convencido também?

Ethan o cara de super poderes.

Ethan: senti o deboche nas suas palavras Bryan? Eu pensei que você era uma pessoa romântica, me enganei...

Ethan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu: O fato de organizar casamentos não me torna automaticamente romântico e jamais debocharia de algo tão sério. 😂😂😂😂😂😂😂😂.

Ethan: Uau ele tem as respostas na ponta dos dedos, você é um puto debochado Bryan, assumir isso seria ótimo para a nossa relação de meia hora.

Eu: Como posso admitir algo que não sou? Que relação longa nós temos. kkkkkkk

Ethan: Você ainda vai admitir isso Bryan, eu sou paciente...

Eu: Quer um banco pra você sentar? Porque vai demorar anos pra isso acontecer.

Ethan: Porque você não vem sentar pra mim? Ai a minha espera pode demorar milênios...

Eu começo a gargalhar com vergonha dessa mensagem, eu sinto as minhas bochechas queimarem ao ler as palavras dele e eu nem ao menos o conhecia pra isso, mas era normal nos aplicativos de relacionamento que tudo caminhasse para um único destino: Sexo.      
      
Bom não era a minha intenção, bloqueio o meu celular sem responder voltando a assistir a minha série e deixo a facilidade de conversar com Ethan me guiar em direção ao sono.

O meu sono diferentemente das outras noites é bem tranquilo.

InsanyOnde histórias criam vida. Descubra agora