CAP NÃO REVISADO!!
-----------------------------------------------------------
Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.Diego Marchi
-----------------------------------------------------------
Ficamos conversando entre risos e carícias o resto da tarde, tentando colocar os assuntos dos anos perdidos em que ficamos separadas.Para mim e para ela a nossa viagem de anos atrás foi a divisão para nós fazer entender que a gente se amava e que lutariamos uma pela outra. Oque que deu errado. porque não ouve luta alguma.
Isso é oque me dói. Eu tinha mas liberdade com os meus pais, poderia te implorado pra ir atrás dela, acho que eles não recusariam. Mas eu prefiri mergulha na minha tristeza e ''abandono'' do meu amor de adolescência.
E eu me arrependo muito disso, sinto que lutei pouco ou nem lutei.Sarah:_ Nossa viagem foi incrível, mas a nossa primeira vez foi maravilhosa.
Juliette: S-sim, foi ótima. sinto que juliette ficou um pouco nervosa, oque deve ser normal pelas lembranças.
Sarah:_ Até hoje eu me lembro. Fico olhando para ela que parecia meio longe agora.
Eu fiquei falando mais algumas coisas, mas ela entrou em uma bolha. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Sarah:_Ju tudo bem. digo me aproximando e sentando mais próximo dela.
Juliette:_ Sa-Sarah eu preciso ir. ela secou as lágrimas e se levantou
Sarah:_Como assim você precisa ir? Você disse que passariamos mais tempo. Digo surpresa e me levanto também
Juliette:_Eu lembrei que preciso ir, tenho um jantar marcado com o Rodolffo e algumas pessoas hoje.
Ela começou a pegar as suas coisas que estavam pela sala e colocar sua roupa
Sarah:_Você não tinha nada marcado até cinco minutos, oque tem de errado? Eu disse algo que você não gostou?
Juliette:_ Não tem nada a ver, eu só lembrei desse compromisso. Ela vem até mim e me da um selinho. Me desculpa por ter que ir embora
Sarah:_Você está me escondendo algo? Pergunto estranhando essas atitude repentina.
Vejo ela gelar e sua postura mudar e expressão também.
Juliette:_ Não, oque eu estaria escondendo de você?
Sarah:_ Só você pode me dizer?
Juliette:_Não tem nada ok. Está tudo bem! Eu só preciso ir agora.
Sarah:_Tudo bem! seu motorista está aí ou quer que eu chame um carro particular?
Juliette:_ Meu motorista está aqui. Só me dá um beijo.
Concordo com a cabeça e me aproximo dela, pego eu sua cintura com firmeza e lhe dou um beijo casto de tirar o nosso folego.
Nós separamos e me direciono junto a ela ao meu lado e abro a porta
Juliette:_Não fica chateada comigo
Sarah:_ Não estou só foi uma surpresa para mim. Ela Me dá um selinho e caminha corredor a fora.
Aquele beijo não anulou a minha pulga atrás da orelha.
Ela saiu daqui muito estranha, ela tá me escondendo algo, eu sei disso. Conheço ela muito bem para saber que tem algo de errado com a Juliette e sei que tocar no nosso passado pode trazer surpresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romance''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...