07-Precoce

648 104 3
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Ethan

Depois de deixar a Carly no quarto de hospede, eu peguei o carro do Sebastian dirigindo até a casa do Donnie para busca-lo ao chegar lá vejo que ele está parado com a cara de entediado de sempre, eu paro o carro e ele entra e diz depois de um tempo em silencio, enquanto eu dirijo.

_ Sinto muito por ela.

_ Eu sei e obrigado por vim comigo, eu teria estraçalhado o corpo dele sem dar o que ele realmente merecia. - Fecho os meus olhos deixando a dor me destruir, abro os meus olhos ao me lembrar que eu estava dirigindo e mesmo que aquilo não fosse um problema, já que eu conhecia as ruas como as pontas dos meus dedos e Sebastian fala rindo.

_ Ele teve o que mereceu Ethan e você sabe como somos criativos, a nossa família vem de uma linhagem de monstros aguçados pelo sangue e a dor.

_ Eu sei disso e me conforta saber que foi você a fazer isso, eu imagino os gritos de dor e o sangue escorrendo pela pele dele até não resta mais.

_ Foi tão prazeroso ver a pele dele se separada da carne, os ossos sendo arrancados e a casa dele está uma bagunça, a sorte é que nenhum dos viciados se importou em ver o traficante deles sendo aberto e só precisei dizer onde as drogas estavam.

Olho para Sebastian que está olhando para fora e consigo ver o prazer brilhar nas íris azuis, eu sabia muito bem como ele gostava de matar e de torturar as pessoas que mereciam isso, ele era frio o suficiente pra acabar com a vida de uma pessoa sem pestanejar e ele pergunta assumindo a expressão fria novamente.

_ O que pretende fazer com as crianças? Já que eles não têm família e a Amélie não pode ficar com eles por muito tempo.

_ Eu preciso de alguns dias pra pensar no que posso fazer Sebastian, obviamente eu vou criar as crianças e não vou desampara-los, a Carly foi uma irmã pra mim e prometi a ela que as crianças ficariam bem.

_ Você vai criar as crianças? - Ele pergunta e eu conseguia ouvir a incredulidade na voz dele clara na voz dele, estaciono na frente da mansão e falo olhando pra ele, enquanto eu cruzo os braços.

_ O fato de eu não ser a pessoa mais responsável do mundo, não significa que eu não tenho capacidade de criar duas crianças e tenho que conseguir cria-los Sebastian ou vou me sentir incapaz de conseguir realizar a minha última promessa a ela.

Ele não fala nada, mas vejo que ele concorda com a cabeça em um movimento discreto e tudo que eu menos precisava era do meu irmão de humor questionável com pena de mim, aquilo era capaz de me matar caso eu pudesse morrer, sorrio pra ele enquanto saio do carro dele rapidamente indo para o meu carro, eu precisava respirar um ar fresco sem a família W ao meu redor. Entro no carro dirigindo devagar pelas ruas da cidade e pego o meu celular vendo que eu não tinha respondido a mensagem do Bryan.

Eu: Eu sou um sommelier muito experiente e não se preocupe no sábado, eu vou provar o seu sabor.

Rio alto deixando que aquele flerte que tinha brincadeiras me relaxe e me faça esquecer os meus problemas recentes, a parte que eu iria criar os filhos da Carly como meus não era uma promessa leviana e só precisava pensar sobre como iria fazer isso?

Bryan: Não seja tão presunçoso eu posso nem ao menos sair de casa pra te ver no sábado, podemos fazer uma chamada de vídeo?

Clico na opção de vídeo que tem no contato dele, vejo que ele me atende com uma cara confusa e falo parando em uma vaga para poder conversar com ele de forma mais tranquila.

_ Fiquei animado com a possibilidade de ver seu rosto antes de sábado, obrigado pela sugestão.

_ Quando eu falei que ia fazer uma chamada de vídeo, eu disse no sábado para não ter que ver você pessoalmente e não hoje. -Ele diz deixando um sorriso travesso escapar e falo enquanto observo os detalhes dele e vejo que ele está cama.

_ Sabe ver você aí deitado só consigo pensar que daqui alguns dias eu estarei na sua cama também.

_ Talvez não esteja Ethan, eu não trago desconhecidos e menores de idade pra minha casa.

_ Nem o meu pau é menor de idade Bryan.

Ao falar isso vejo que Bryan explodem em uma risada alta, que é contagiante porque eu também começo a rir da minha frase e ele diz sério se sentando na cama.

_ Eu tenho minhas dúvidas Ethan W, a Anne me contou que você dá as melhores festas da cidade e nessas festas eu sei que rola droga, álcool e às vezes estimulantes sexuais porque o álcool e às drogas a longo prazo diminuem a ereção. Eu me questiono se uma pessoa que organiza e que está sempre em festas não passa de um precoce e pequeno? Se você é uma pessoa tão conhecido, qual é o sentido de estar em um aplicativo de relacionamento?

Os meus olhos estão fixos nos dele e tudo que eu sei é que quando sábado chegar eu vou fazê-lo se arrepender de cada provocação dele e digo estridente.

_ Você é um filho da puta, mas eu tenho paciência Bryan para aguentar cada pirraça sua e sábado não está tão distante.

Bryan não me responde e mesmo de longe eu consigo ver que ele está meio inseguro em me encontrar pessoalmente e ele diz.

_ Bom ser as coisas vão realmente acontecer então precisamos ser sinceros, mesmo que só seja uma semana com você Ethan e um encontro.

Eu conseguia sentir que as palavras dele ali estavam deixando claro que não iríamos ter um relacionamento a longo prazo e não que fosse a minha meta, mas Bryan tinha algo que me fazia querer muito mais do que só uma semana. Uma semana era pouco, mas por ora eu ia deixá-lo pensar que estava no controle e falo.

_ Por mim está ótimo esse lance de sinceridade, eu vou gostar de conhecer você Bryan.

_ Digo o mesmo de você Ethan W, aliás eu preciso ir estou de enfermeiro para a Anne.

_ Se eu me machucar você vai ser o meu enfermeiro sexy? Com direito a fantasia? - Falo sentindo que estou ficando duro com a imagem dele vestindo como enfermeiro só pra mim.

_ Tchau Ethan. - Ele se despede rindo enquanto encerra a ligação, me deixando com um sorriso feliz no rosto.

InsanyOnde histórias criam vida. Descubra agora