Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
BryanOs meus olhos vão do prato de frango grelhado e arroz crocante que era almoço especialidade da Anne, estava almoçando sozinho já que ela está dormindo como um anjo na minha cama e iria dormir pelo resto do domingo inteiro, olho para a tela do meu notebook que está conectado com o meu WhatsApp pessoal e ao olhar para a tela do meu computador eu consigo ver o Ethan digitando algo que deveria ser um dos flertes indecentes dele, jogo a cabeça pra trás rindo enquanto mordo os lábios e era interessante ver como a vida podia ser divertida. Ele para de digitar e aproveito para terminar de almoçar sem rir das coisas que ele me mandava e tínhamos passado o resto do sábado e domingo nisso de flertes e piadas ruins que me faziam rir como a muito tempo não ria, lavo a louça e seco, volto a me sentar na cadeira pronto para organizar a minha agenda da semana e seria uma semana bem interessante já que eu tinha noivas a semana inteira, teria que fazer uma viagem para Sta. Lênin amanhã para ver o hotel onde seria o casamento e como a organização seria feita lá, olho o WhatsApp e Ethan tinha deixado três mensagens ali.
Ethan: O que você vai fazer no resto do seu dia?
Ethan: Antes que você pense que estou morrendo de saudades de você e da sua sentada fenomenal e bom eu estou, porém eu preciso da sua ajuda em outra coisa.
Ethan: Preciso montar um enxoval infantil, preciso da sua ajuda.
Arqueio as minhas sobrancelhas ao ler que ele precisa montar um enxoval infantil e pego o meu celular que estava carregando, entro na nossa conversa no WhatsApp e ligo para o Ethan que me atende rapidamente e falo curioso porque ele quer a minha ajuda nisso? Eu não sabia que ele tinha filhos.
_ Porque você quer a minha ajuda? Eu não sabia que você tinha filhos?
_ Longa história.
_ Resume pra mim Ethan? - Peço com toda a paciência do mundo, consigo ouvir um choro infantil ao fundo que longo aumenta e falo ao perceber que o Ethan se afastou do celular, que ele está tentando acalmar o bebê que chora.
_ O que está acontecendo? Ethan?
_ Longa história e prometo te explicar tudo no caminho, mas em resumo eu preciso de ajuda para conseguir fazer um enxoval decente para duas crianças e sei que não nos conhecemos tanto assim Bryan, mas são duas crianças adoráveis que precisam da sua ajuda e um bebê não tão bebê assim, que vai te compensar depois de um jeito que você vai gostar.
Um sorriso nasce no meu rosto era impressionante como mesmo tendo que me pedir ajuda, ele me fazia rir e dava pra ver que ele estava desesperado com o choro infantil ao fundo, mordo os meus lábios sabendo que eu iria ajuda-lo por conta das crianças e só e digo decidido.
_ Só vou te ajudar por conta das crianças, está me ouvindo?
_ Sabia que podia contar com você amor, mas me diga como vamos fazer isso? O choro deles acabou com os meus neurônios.
_ Você tem com quem deixar as crianças? E já verifico as fraldas e se eles já comeram? -Questiono aquilo e ele fala depois de alguns minutos.
_ Não, eu estou em uma situação papai solo Bryan e bom o Will esta com a fralda suja, eu vou troca-lo e obrigado por ser o meu salvador.
_ Eu vou te mandar o meu endereço, a Anne vai olhar os bebês enquanto nos vamos comprar as coisinhas pra eles.
_ Certo, eu imaginei que iria no seu apartamento, mas não por causa disso e sim porque nos dois íamos fazer umas coisas bem adultas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insany
RandomBryan Adams é organizador de casamentos e tinha recebido por correspondência a nove meses atrás os papéis do divórcio, depois de dez anos de casados com Clark, onde ele tentou ser um marido perfeito para salvar o casamento. Agora nove meses depois d...