Oioi! Trouxe essa fic de Kagehina, pq eu queria fazer uma deles já tem um tempo. Ela tá clichê mas eu achei q ficou legal ksksk.
Espero que vocês gostem e ela é bem curtinha!
Relevem qualquer erro, irei corrigir depois. Boa leitura <3
☕︎ ☕︎ ☕︎
Kageyama estava tenso, e isso era nítido. Porque ele está assim, era o que Hinata pensava.
O ruivinho notava as ações estranhas do amigo a alguns dias. Sua curiosidade já o matava. Queria perguntar a ele do porquê está agindo assim e não o contou nada, mas talvez fosse algo que o incomodasse e não queria falar.
- ...nata. HINATA! - Ouviu o grito de Tanaka do lado de fora da quadra, o fazendo o dispertar de seus pensamentos. - Vai continuar treinando mesmo sem o Kageyama?
- Ah, hoje não. - Correu até sua bolsa, que estava ao lado do portão, a pegando e indo para fora do local depois de desligar as luzes.
- Você ta bem pensativo ultimamente. - Analisou. - Aconteceu alguma coisa?
- Sério? Não aconteceu nada. - Deu de ombros e girou seus calcanhares em direção onde eram deixadas as bicicletas. Virou-se uma última vez para Tanaka e acenou. - Até amanhã.
- Até!
Seus pés o levaram até sua bicicleta e depois caminhou com ela até o portão de entrada. Preparou-se para começar a pedalar, xingando-se mentalmente por esquecer seu cachecol naquele dia.
Pedalou o mais rápido até sua casa, queria se esquentar e pegar um resfriado está totalmente fora de questão. Chegando em seu destino, adentrou a casa e ligou a luz da entrada.
Passos rápidos eram ouvidos vindo em sua direção e já pudera imaginar quem seria. A figura pequena, praticamente sua cópia porém versão feminina, apareceu em sua frente com um enorme sorriso e uma bola de vôlei na mão.
- Nii-chan! - Deu alguns pulinhos e se aproximou mais um pouco. - Como foi o treino hoje? Vai poder treinar comigo?
Shouyo soltou um riso nasal e levou sua mão até os fios de cabelos da mais nova, os bagunçando e em seguida podem ver um enorme bico se formar em seus lábios, tirando uma gargalhada de si.
- O treino foi ótimo. - Tirou seus sapatos e pegou a pequena, a levando até a sala. - E não, hoje não vamos treinar. Está muito frio.
- Mas você sempre fica até tarde treinando com o Kageyama-san! Até mesmo quando está frio!
- Mas nós já somos grandes e a mamãe me mataria se você pegasse um resfriado. - Foi até seu quarto, deixando sua bolsa ao lado da cama e pegando uma roupa confortável. - Vou tomar banho e depois preparar algo para comermos.
- Hoje pode ser curry? Você chegou mais cedo, além de que me prometeu que iria fazer desde semana passada!
- Certo, certo! Então hoje nós vamos ter curry!
Disse e assim entrou no banheiro. Quando notou, já estava de baixo do chuveiro deixando que a água quente caísse sobre suas costas e sua mente estava voltada para as ações estranhas de Tobio.
Suspirou, sabia que ficar pensando naquilo não resolveria em nada. Decidiu que iria descobrir fazendo perguntas não tão invasivas e que deixasse óbvio a sua curiosidade.
No dia seguinte, ele já estava com um plano montado apenas o estava repassando enquanto passava pelo portão da escola e deixava sua bicicleta no devido lugar.
Ajeitou a alça da sua bolsa em seu corpo e começou a andar em direção ao prédio da escola quando viu Kageyama conversando com Yachi. Se aproximou vagarosamente com um pequeno sorriso, já que ainda estava com um pouco de sono e sua face deixava isso bem óbvio.
- Bom dia! - Falou um pouco antes de se aproximar totalmente.
- A-Ah! H-Hinata, bom dia! - Yachi responde um pouco sem jeito. Provavelmente se assustou pela aproximação repentina.
- Bom dia. - Kageyama respondeu em seu tom de sempre.
- Sobre o que estão falando?
Ambos se olharam e Shouyo percebeu, mas manteve sua expressão alegre de sempre.
- Leite. - Respondeu o moreno.
- Leite?
- Sim, leite. Líquido que vem das vacas. Entendeu? - Hitoka soltou um riso nervoso e invertia seu olhar entre os dois a sua frente. - Acho melhor entrarmos, não?
Os dois concordaram e seguiram em direção para dentro do prédio e depois para suas salas.
As aulas se passaram normalmente, Hinata se irritando com cada matéria que era passada por seu professor e seus amigos rindo de suas reclamações. Após todo aquele período estressante, foi até a cantina e comprou um pão se dirigindo para a entrada da quadra.
Já podia ouvir as vozes e gargalhadas de Tanaka e Nishinoya, e quando o ruivo colocou os pés para dentro da quadra, ouviu o grito de Daichi pedindo para que os parceiros de time parassem com a barulheira.
— Ah, Hinata, você chegou. — Kiyoko diz ao se aproximar com as blusas do time em mãos. — O Kageyama não veio com você?
— Não, achei que ele pudesse estar aqui. — Deu de ombros e virou os calcanhares para sair do local. — Vou ir procurar ele.
Shimizu acenou com a cabeça em concordância e Shouyo se retirou. Passou ppr vários lugares, até mesmo no terraço e nada de Tobio. Quando havia desistido de procurar, estava indo em direção a uma árvore e viu a silhueta de seu amigo.
— Kageyama! — Gritou antes de começar a andar rapidamente em sua direção. — Finalmente te encontrei!
O moreno se assustou, o ue fez o amassar o papel que estava em suas mãos e tensionar os ombros. Ele estava um pouco corado, quase imperceptível, quando olhou para o ruivo.
— Que susto, idiota! — Levou a mão até o peito e fechou os olhos por alguns segundos. — O que quer?
— Você não estava na quadra, então vim te procurar. — Mostrou um pequeno sorriso e seu olhar caiu sobre a mão do maior. — O que você ta escrevendo?
— Nada. — Suspirou ao se levantar. Guardou o papel amassado em seu bolso e começou a andar. — Vamos.
Todas aquelas ações suspeitas de Kageyama só deixavam Hinata cada vez mais curioso, e ele já não aguentava mais toda esse tensão. Amanhã iria por seu plano em prática, já que o dia não foi nem um pouco produtivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑, kagehina
FanfictionDia dos namorados. O dia em que acontecem várias declarações, mas e se as coisas saírem de fora do contexto e te impedir de se declarar? Capa: @youysdhq no twitter