1

37 7 18
                                    

Oii, me chamo S/n e vim aqui contar um pouco sobre mim!.

Tenho 12 anos, e sofro muito Bullying por conta do meu cabelo e estilo. Sim, as pessoas me zoam por causa disso. Como sou uma criança frágil, introvertida e ainda por cima, tenho meu jeito nerd, não sei me defender deles.
Sempre tentei fazer amizades, mas nunca deu certo.-Eu sempre fui a esquisita da vila e nem preciso dizer que isso me causou traumas, ou preciso?

Nesse momento estamos em uma floresta. Meu time e os times:7,9 e 10.
Nossos senseis estão montando nossas barracas, pelo que fiquei sabendo, vamos dormir em duplas, porém, vou ficar sozinha como sempre... Como já disse, não tenho amigos.

Há um tempo, minha vila foi dizimada por algum motivo que não me lembro. Só tenho alguns flash e nada mais.

Então, me mudei para a vila da nuvem, buscando por uma vida melhor e talvez ter amigos. Mas, isso não foi possível.

Eles me zoavam por conta da minha vila ter sido dizimada e alguns até falavam que eu era a culpada, já que fui a única que sobreviveu.  Eu chorava me perguntando se isso era real, eu não queria ser uma assassina!.

EU NÃO SOU UMA ASSASSINA!

Minha vida nunca foi uma das melhores, como meus pais morreram no massacre, nunca tive família ou alguém próximo. Meu maior sonho era ter amigos como as outras crianças da vila da nuvem. Sempre que tentava me enturmar, eles me humilhavam e então, criei um bloqueio social. E até hoje, não consegui socializar com ninguém.

Hoje estou aqui, em konoha, com meu time comemorando nosso primeiro dia como gennin.

Meu time tem dois meninos e uma menina, ambos parecem ser legais, mas não me atrevo se enturmar. Não quero me machucar novamente.

Ajeito meu capuz assim que escutei passos vindo em minha direção. Não quero que eles vejam meu cabelo, ele é meu pior inimigo.

_Oi- uma voz doce disse. Olhei para a pessoa em minha frente e era a menina do meu time.

_Oi- minha voz saiu como sussurro e a garota se sentou do meu lado.

_ Me chamo Hinata, e você?- Cora e olha para baixo. Ela até que é fofa, não parece que irá me fazer mal.

_ S/n- digo baixo olhando para a garota do meu lado.

_ Eu vim aqui saber- fez alguns sinais com seus dedos- Se você quer se juntar a nós- olhei para onde os outros estavam. Nosso senseis já haviam armado as barracas, e os outros estavam em uma espécie de roda com uma fogueira no centro.

_ Não- desviei o olhar para baixo.

_ Vai ser legal- sorriu gentilmente e pude ver suas covinhas- Não vai ser especial sem você- um sorrio bobo acaba se estampando em meu rosto.

_ Tá bom- nos levantamos e seguimos para perto dos outros.

Chegamos no local e a atenção foi toda voltada para mim, e como pensei, alguns cochichavam enquanto me olhavam. Me senti desconfortável até que Hinata colocou a mão no meu ombro e nos sentamos.

Eles pararam os cochichos quando os senseis chegaram.

Meus olhos percorreram pelo local, porém, se encontrou com os olhos de um dos senseis. Seu cabelo é platinado e ele usa uma máscara que cobre parte do seu rosto. Quando o mesmo percebe que estou o olhando demais, coloca uma se suas mãos atrás da nuca e sorri com os olhos. Coro rapidamente e olho para baixo. Droga!.

_ Já que estão todos aqui, vamos começar- Da início Assuma, sensei do time 10.- Meu time pode começar se apresentando.

_Oi sou Ino Yamanaka, tenho 12 anos e uma floricultura.- sorri felizmente com as mãos entrelaçada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Deusa da Morte+18~Onde histórias criam vida. Descubra agora