- Manjiro...por favorzinho, só um pedacinho, eu to com fome! - reclamei enquanto balançava Manjiro de um lado para o outro, tentando convencê-lo a me dar um pedaço do seu lanche.
- Meu lanchinho infantil S/n! Eu não vou dividir com você! - retrucava me empurrando de volta. Draken estendeu a porção de batatas fritas em minha direção.
- Pega o tanto que quiser. - agradeci e peguei uma pequena porção das batatas dele, eu estava com fome claro, mas não por isso pegaria todo o lanche dele.
Continuei comendo as batatinhas junto com Draken, enquanto Manjiro comia seu lanche emburrado, mesmo com a bandeirinha em cima, ele continuava com a mesma carranca emburrada desde hoje de manhã.
- Manjiro, o que aconteceu pra você estar com essa carinha hm? - perguntei cutucando sua bochecha com uma batata, recebendo um grunhido e um empurrão em resposta.
- Eu só quero que parem de flertar na minha frente, é pedir demais? - esbravejou e voltou a comer seu lanche com certa rapidez.
Olhei par Draken, que fazia a mesma cara entediada de sempre, e resolvi que iria falar com Manjiro depois de terminarmos de comer. Mas, pensando bem, o loiro provavelmente dormiria depois da refeição certo? Errado, ele estava mais acordado do que nunca, e isso foi motivo suficiente para Draken mudar sua feição entediada para uma feição surpresa. Ninguém falava nada enquanto caminhávamos para a casa de Manjiro, até que decidi me pronunciar.
- Draken-kun, eu levo ele pra casa daqui, não precisa se preocupar, sei que você tem algumas coisas importantes pra fazer certo? - disse virando o corpo para olhar o rosto de Draken, piscando um dos olhos para que ele pudesse pegar a indireta.
- Ah, okay então, quanto mais cedo eu voltar pra casa hoje melhor, toma cuidado viu S/n? - respondeu devolvendo a piscadela e se virando de costas, tomando o caminho contrário de nós dois.
Manjiro estava muito calado, e isso me deixava com uma certa estranheza, mas resolvi deixar esse assunto para quando chegarmos na casa dele. Peguei em sua mão e comecei a correr para chegar mais rápido, puxando seu corpo junto ao meu para que corresse comigo, mas nem isso arrancou algum sinal de mudança em seu rosto.
- Manjiro-chan....- chamei por seu nome assim que entramos em casa, logo vendo a expressão emburrada de Manjiro se tornar neutra. - O que te fez ficar emburrado assim hm? - perguntei enquanto puxava ele para o sofá.
- Mesmo me tendo como namorado, você fica flertando com o Ken-chin! Eu não gosto disso, eu fico com ciúmes.- disse se deitando em cima de minha barriga. Soltei uma risada leve e comecei a acariciar seus cabelos loiros.
- Não estávamos flertando Manjiro-chan...ele só me ofereceu as batatas, eu estava com fome e você não quis dividir seu lanche comigo...- falei fazendo manha. Na frente dos outros, principalmente do Draken, ele sempre quer bancar o durão, fingir que é adulto. Mas quando estamos sozinhos truques assim sempre funcionam com ele.
- Mas...isso é golpe sujo amor, você sabe que eu odeio dividir meus lanches, principalmente os infantis! - falou o loiro com olhos pidões e um bico formado em seus lábios, eu o conhecia muito bem, sabia o que queria, mas não daria a ele esse gostinho. Pelo menos não agora.
- Você me deixou com fome e depois agiu indiferente, não merece ganhar meus beijos hoje Manjiro. - virei o rosto para a direção contrária do outro e o olhei de canto, vendo sua feição antes pidona se transformar em surpresa.
- Mas, mas não pode! Não pode não eu quero beijo amor! - resmungou, subindo seu corpo um pouco mais. Estávamos com os lábios quase colados, e ele sabia que eu não resistiria por muito tempo. Passei minhas mãos pela cintura do loiro e vi um sorriso de canto se formar em seu rosto, ele sabia que havia ganhado.
Manjiro levou as mãos até meus cabelos e em um ato rápido puxou meus lábios entre os dentes, começando um ósculo calmo e lento, do jeitinho que eu gostava. Deixei minhas mãos subirem de sua cintura até suas costas, passando a ponta de meus dedos ali enquanto pedia para aprofundar o beijo.
Nos separamos depois de alguns segundos, com vários selinhos vindos de Manjiro, deixando que uma risadinha escapasse por seus lábios, ele se levantou e ficou sentado em minhas pernas. Olhou para cima um pouco pensativo e logo estalou os dedos com um sorriso esperto, ele teve uma ideia, e provavelmente não era boa coisa, conhecia aquela cara.
- A partir de hoje vou começar a dividir meus lanches com você! - arqueei uma de minhas sobrancelhas e sorri, curvando meu corpo para frente para que pudesse beijar novamente os lábios cheinhos do loiro. - Mas não as bandeirinhas, elas são só minhas.
————————————————————————
Olha só quem voltou com mais uma one cheirosinha pra vocês!
S/n não tem gênero nessa fic, então pode ser o que vocês quiserem! não se esqueçam da estrelinha e de comentar o que achou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
lanche.
Fanfictiononde mikey não queria dividir seu lanche infantil. a fanart não me pertence, totais créditos ao criador.