Meredith jogou um pouco de água fria no rosto e não conseguiu segurar o sorriso que apareceu em seu rosto.Grávida. Ela estava grávida.
Colocou ambas as mãos no estômago e suspirou feliz. Nunca estivera em seus planos engravidar novamente, principalmente com dois filhos adultos e outro que já estava perto de atingir a maioridade, mas a ideia de ter um bebê de olhos verdes e cabelos loiros engatinhando pela casa a fazia sorrir.
Seus três filhos tinham o cabelo de Derek, o que a fazia as vezes bufar frustrada. Ela ama o cabelo de seu marido e ama que seus filhos também o tenham mas as vezes uma pequena parte sua desejava que um deles tivesse herdado seus fios loiros.
Fazendo um último carinho em sua barriga, Meredith abaixou sua blusa e saiu do banheiro, caminhando pelo corredor para encontrar seu marido na cozinha.
Sorriu e caminhou lentamente até ele, o fazendo pular de susto ao sentir seus braços envolvendo a cintura dele.
— Você está acordada. — Disse frustado, sentindo ela dar um beijo em suas costas e escorar a cabeça.
— Por que soou tão frustado? — Perguntou em um murmúrio, se apertando mais contra ele.
— Porque eu estava preparando um café da manhã na cama pra você. — Disse, seus olhos ainda concentrados em mexer algo na frigideira.
Meredith ficou na ponta dos pés e sorriu ao olhar para a frigideira sob o ombro do marido.
Panquecas.
Ela olhou para a bancada e sorriu ao ver uma bandeja com dois copos de suco, uma tigela com frutas e outra com cereal e uma pequena rosa vermelha dentro de um copo de vidro.
— Então, podemos ter nosso café da manhã aqui. — Sorriu, se desgrudando de Derek e indo em direção a bancada, se sentando em uma cadeira alta e pegando um morango. — Os meninos já foram?
— Dylan saiu assim que eu acordei, disse que tinha um trabalho na faculdade. — Derek falou, desligando o fogo e colocando as panquecas em um prato. — Luke saiu pouco antes de você sair, ele e Julie não deram tchau porque achavam que você ainda estava dormindo.
Meredith franziu as sobrancelhas, confusa.
— Julie dormiu aqui?
— Oh, não. — Derek riu. — O pai dela deixou ela aqui, dizendo que ela iria para a escola com Luke.
A loira riu.
— E o pai dela está bem sabendo que ela passa mais tempo com a gente do que na própria casa?
— Ele diz que apenas está feliz com ela estando feliz. — Disse e se aproximou dela, lhe beijando a testa enquanto colocava o prato de panquecas a sua frente e foi se sentar na cadeira ao lado.
Quando começaram a comer, Meredith o olhava lançarem discretos enquanto sorria, tendo a imagem perfeita de Derek sentado na cadeira com um bebê em seus braços.
O moreno ergueu o olhar, ajeitando seus óculos.
— Por que está me olhando assim?
— Nada eu só... não é nada demais. — Sorriu, soltando um suspiro.
Derek sorriu em resposta.
— Certeza?
— É, eu só...
Antes que ela pudesse falar, o celular de Derek começou a tocar.
Ele soltou um grunhido e apertou o botão para atender, se levantando para começar a andar de um lado para o outro.
— O que? Mas isso não... o Stevens é um idiota! Não deixe ele tocar nesse tumor! Eu já estou indo. — Desligou, se virando para Meredith. — Eu tenho que ir pro hospital, sei que prometi que hoje seria um dia só eu e você mas...
— Tá tudo bem. — Meredith sorriu. — Vá.
Derek soltou um suspiro e andou até ela, a tomando em seus braços.
— Te amo. — Falou entre beijos. — Te amo mais que tudo. Te amo demais.
— Também te amo. — Lhe deu um último beijo antes de o ver ir em direção ao quarto deles.
Quando ele saiu de casa às pressas, Meredith sorriu e foi para o quarto se arrumar. O shopping era seu destino. Iria encontrar algo para fazer uma surpresa para Derek e contar que está grávida.
***
— Aonde diabos você estava? — A voz de seu marido falou assim que ela entrou em casa horas depois.
Ela havia passado horas no shopping, passando de loja em loja até encontrar algo para ajudá-la a contá-lo.
— Estava no shopping. — Sorriu, se aproximando e lhe dando um beijo nos lábios.
— Até agora?
— Eu estava comprando algo para você. — Disse, remexendo uma sacola e pegando uma caixa de tamanho médio e a entregando para Derek.
O moreno levantou as sobrancelhas, olhou para a caixa e de volta para a esposa.
Se sentou no sofá e colocou a caixa na mesinha de centro, começando a abri-la. Meredith sorria e o olhou com expectativa ao vê-lo arregalar os olhos e pegar a blusa entre as mãos, lendo de novo e de novo o que estava estampado no tecido.
"Pegue leve comigo, minha esposa está grávida."
— Você vai ser papai! De novo... — Meredith mexeu as mãos em animação. — Surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy - merder
FanficMeredith tem a vida perfeita. Com três filhos lindos e casada com o amor da sua vida há 24 anos, ela nunca imaginou nada melhor. Até que nos seus 44 anos, ela recebe a notícia de que está grávida novamente.