Chapter 13

18 2 0
                                    

Luke POV

Tinha-se passado quase uma semana sem ver ou falar com a Bia. Tinha lhe enviado mensagens, telefonado, tinha tentado tudo o que me lembrei para falar com ela, mas nada resultou.

Sentia tanta falta de ouvir a sua Vox, de olhar nos seus olhos, de a puxar para mais perto de mim quando estávamos aconchegados, de sentir o suave cheiro a amêndoas do seu cabelo de cada vez que a abraçava... Sentia a sua falta. É em momentos como este que todas as pequenas coisas, que no dia a dia parecem insignificantes, se tornam na quais sentimos mais falta.

Bia POV

Visto umas skinny jeans pretas, uma sweater bem quente e calço as minhas converse pretas. Abro a porta do meu quarto e corro. Ainda ouço a voz de Luke chamar-me, mas ignoro e corro porta fora. Vou pelas escadas, descendo-as o mais rápido que podia. Saio do hotel ignorando e pedindo desculpa a algumas fãs que tinham descoberto o hotel onde estávamos e que já sabiam do nosso namoro.

Após alguns minutos a correr para o mais longe que podia percebo que me havia perdido, mas não dei muita importância. Continuo a afastar-me, mas agora a andar pois começava a sentir dores na minha ferida. As lágrimas escorriam pelos meus olhos e algumas pessoas olhavam para mim ligeiramente preocupadas, mas neste momento já nada me importava pelo menos assim eu pensava.

Sou agarrada no braço e por momentos penso que era Luke, mas assim que me viro vejo o mesmo homem que estava com Ricardo e que me perseguiu, no dia em que saí do hospital. Ainda pensei em tentar fugir ou gritar por ajudar, mas estava numa rua estreita e deserta, então simplesmente fiquei ali parada. Ao menos a minha dor não durar muito mais. Pensei para mim mesma.

Luke: Bia! - Ouço a voz que eu tanto gosto e que me traz segurança. A minha visão, até agora desfocada, foca no rapaz alto e loiro correr na minha direção.

Eu: Luke, sai daqui! Eles só me querem a mim, mais ninguém! Mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer.

Luke: Não! Eu sei que fiz merda, mas eu não posso deixar que te levem! Eu nunca me perdoaria se isso acontecesse! - Diz ele chegando até nós e começando a lutar com o homem, que me largou. - Corre! - Por instinto faço o que ele me pede e começo a correr ainda mais rápido do que eu achava conseguir.

Calum POV

Bia sai a correr, seguida por Luke. Eu, Michael e Ashton fazemos o mesmo. Seguimos Luke pela cidade fora até que o encontramos a lutar com um homem muito maior que ele é Bia a fugir. Corremos até ele é de alguma maneira, após alguns minutos a lutar, conseguimos vencê-lo.

Luke começa a correr na direção em que Bia havia fugido. Para nossa sorte só havia um caminho por onde ela podia ter fugido. Algum tempo depois ele para, pelo que nós fazemos o mesmo. Olho para o local onde ele olhava fixamente. Bia estava sentada no chão e estava a sangrar. Estava pálida e sem forças.

Bia POV

Vejo Luke vir na minha direção e abro leve sorriso.

Luke: Bia... - Diz ele, deixando lágrimas caírem dos seus lindos olhos azuis. - Isto é tudo minha culpa! - Levo a minha mão à sua cara e limpo as suas lágrimas.

Eu: Shhhh... Está tudo bem agora.

Luke: Não, não está! Olha para ti! - Diz ele pegando-me ao colo estilo noiva. Estava cansada e sentia-me sem forças pelo que encosto a minha cabeça no seu peito, escondendo parte da minha cara, e fechei os olhos.

O coração de Luke estava acelerado, mas apesar disso era bom ouvi-lo. Sentia falta dos seus braços a rodearem o meu corpo; sentia falta do seu cheiro; sentia falta da sua voz; sentia falta dele... Luke continuava a chorar. Eu sabia isso pois sentia as suas lágrimas caírem sobre mim. Tudo o que aconteceu hoje fez-me aperceber que foi uma parvoíce ter reagido daquela maneira ao que ele fez. Ele cometeu um erro, toda a gente o faz, mas ele preocupa-se comigo de verdade e nunca faria aquilo se estivesse sóbrio e a prova disso disso foi que ele enfrentou aquele homem muito maior do que ele para me salvar.

More than LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora