Sonhos inquietantes

1.1K 80 22
                                    

- Achou mesmo que conseguiria me evitar? Você me quer Selena. Me dá água na boca só de imaginar quão molhada você está agora... - Ele voltava a atacar o meu pescoço, agora mais agressivo, chupando forte por onde passava - Eu quero provar o seu gosto. Mas já que gosta de jogar duro eu vou te fazer implorar. O que acha desse jogo... Hum?

Saltei da cama em um susto.

A minha respiração estava descompassada até que constatei que era um sonho. Respirei fundo olhando para o teto pela milionésima vez.

Droga Stan!

Resmunguei passando as mãos pelo rosto. Não era a primeira vez que sonhava com Sebastian, mas hoje havia sido diferente.

Ele queria jogar comigo e me provocava de uma forma que não imaginei que ele poderia fazer.

- Por que Jessica me indicou assistir aquele maldito filme? - Repreendi com raiva em voz alta.

Entre tantos filmes que ele havia feito, Jessica me mandou assistir bem aquele que havia cenas de sexo.

Tinha de admitir que o pretexto dela era bom, afinal era o último que ele havia feito.

Seria deselegante trabalhar com ele sem ter visto seu último filme, mas seu eu soubesse o que veria teria pensado duas vezes.

Me obriguei a tomar banho e me arrumar para tentar tirar tudo isso da cabeça, mesmo sabendo que ainda eram cinco e meia da manhã.

Não tinha qualquer cabeça para pensar no que vestir, então coloquei uma saia cinza executiva e uma camisa branca, com um salto Scarpin preto.

Era o básico, e teria de ser suficiente para vencer esse dia.

O último dia em que o veria pessoalmente.

A agenda de hoje seria só por volta de 10 horas, mas eu precisava ocupar a mente com outra coisa.

Funcionou das outras vezes, então deveria funcionar hoje.

Coloquei toda minha energia em arrumar mais uma vez o apartamento antes de finalmente sair pela porta.

Quando entrei no carro e liguei o celular no painel reparei que ainda eram 6 horas. Eu chegaria muito cedo.

Me conformei com isso e me coloquei em movimento em direção ao local que reservamos para a sessão de fotos de hoje.

Tudo havia sido feito de emergência, por causa de imprevistos na agenda de todo o elenco do novo filme que estávamos produzindo a divulgação, por isso não havia tantas opções viáveis de locação.

Acabamos por escolher um estúdio musical, mas com espaço suficiente para acomodar muito bem um time de 20 pessoas.

Repassei mentalmente mais uma vez todo o esquema que seguiríamos hoje, observando o movimento na rua quando vi o lindo dia que estava fazendo.

Isso me fez sorrir instantaneamente.

Dias claros de sol eram sempre inspiradores, e me faziam esquecer os problemas por alguns instantes.

Me permiti observar o tom azul do céu e as nuvens fazendo formas, quando percebi que aquele azul lindo me era familiar.

Apertei o volante com esse pensamento enquanto relances do dia em que fomos apresentados voltaram a minha mente, quando o encarei por tempo demais não acreditando que alguém tinha mesmo olhos azuis daquele tom incrível.

Repreendi a mim mesma me lembrando disso, enquanto outra imagem, dele me encarando discretamente durante a reunião, voltou com tudo disparando todos os meus pontos sensíveis outra vez.

Prazer. Sebastian.Onde histórias criam vida. Descubra agora