Música do capítulo
_________________________________
•Após almoçarmos o Tul vai para casa e eu vou ao quarto para tomar banho.
Toptap: O que tá rolando? (Fala entrando no quarto)
Mike: nada, eu só tô indo tomar banho
Toptap: você gosta do Tul? (Fala enquanto me olha)
Mike: não (falo indo para o banheiro)
Toptap: Droga Mike, me diz o que está acontecendo.. se você ficar agindo assim de forma infantil eu não vou conseguir te entender (fala segurando meu pulso)
Mike: eu estou agindo de forma infantil?
Toptap: Sim, você está (fala me olhando sério)
Mike: ok, então eu sou infantil.. agora me deixa ir tomar banho
Toptap: não -me empurra e me joga na cama logo subindo por cima e me prendendo- você tem que me me falar o que tá rolando primeiro
Mike: Droga Toptap, deixa de ser chato
Toptap: chato? Bebê, me diz por que está agindo assim (Fala olhando nos meus olhos)
Mike: droga, eu gosto de você ok? (Falo fechando os olhos por alguns segundos)
Toptap: eu também gosto de você, você sabe (fala sorrindo)
Mike: Você não entende..eu gosto de você, eu realmente não queria, mas desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei. E eu odeio o fato de você gostar de uma garota, por que eu nunca.. eu nunca conseguiria competir com uma garota (falo de uma vez)
•Vejo o mesmo ficar parado e me olhando, por um descuido ele escorrega e nossos rostos ficam mais próximo do que já estavam.. penso ver seus olhos encherem de lágrimas mas sem que eu pudesse ter certeza ele levanta e vai embora... E o que eu mais temia aconteceu, eu perdi o meu melhor amigo.. e isso é culpa do amor que eu sinto, por que ele ficou entre nós. vou ao banheiro e tomo banho, após isso desço e assisto alguns episódios da minha série pra tentar esquecer o que havia acontecido mas eu só consigo pensar nele, e pensar se algum dia poderíamos voltar a ser o que fomos um dia.. 3 semana tinham se passado e estava chegando a festa de formatura já que já tínhamos nos formado, o Toptap não havia falado comigo desde o acontecido. Agora eu estava com o Tul em uma loja de roupas e ele estava lá trocando e trocando e me pedindo opinião para qual roupa seria mais agradável para uma simples festa de formatura.. nós havíamos nos tornado bastante próximos, ele sabe dos sentimentos que eu acabei nutrindo pelo Toptap e também sabe aonde as coisas foram parar. Digamos que ele seja a pessoa que eu mais confio ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღO amor entre nósღ - ❦MikeToptap❦. [PAUSADA]
Fanfictionquando você se apaixona por alguém, você sonha com que um dia esses sentimentos sejam recíprocos mas... e se a pessoa que você ama não te amar de volta? ou... se você achar que ela não ama ? e se as suas escolhas fizessem com que todas as possibilid...